22.Primeira lição

564 48 3
                                    

***P.O.V Claúdia ON***

Afonso: Bom vamos começar o treino!

Eu: Vamos! Link start.-fecho os olhos

(Eu tirei o Link start de um anime chamado sword art oneline)

Quando abro os meus olhos estou numa sala de tiro, nas pequenas salas de prova existem umas revolver basicas, so mesmo para treino, obvio que eu quero as mais pesadas... Eu nao preciso de aprender nada ja sei isto tudo... Deixem explicar. Ando com uma arma desde os meus 10 anos de idade por causa do trabalho da minha mae e de eu precisar de proteção e bla bla bla. Continuando... O andar é todo preto, os alvos em formas de pessoas sao brancos para se ter uma percetividade melhor no meio de tanta escuridam, nos lados da sala a umas correntesa de janelas que deixam uma quantidade relativa de luminosidade entrar e fazer as armas cintilarem, o reto da luz indesejada esta presa nas precianas que nao a deixa passar. Os pequenos cubiculos tem auscultadores para nao deixar o barulho da arma passar porque ao ser desparada num local tao pequeno nos faz mal aos ouvidos chegando a danificar a audição.

As armas sao o que me chamou mais a atenção desde pequena que as acho uma forma de proteção espantosa.

Pego numa COLT 1911 adoro esta arma leve rapida e so com um tiro abate duas pessoas de uma so vez se o tiro for bem dado.

XX: Ola o meu nome é Guilherme vou ser o teu instrutor de manuseamento de armas.

Eu: Nao preciso de ninguem para me ensinar.

Guilherme: Claro que precisa, nao se aprende ensinada.-ele começa a rir.

Afonso: Tenho de concordar com ele. Tu nao sabes mexer numa arma querida.

Fecho os meus olhos e sinto a adernalina a apoderar se de mim, mais uma vez a sensação de poder e precisão. Como o meu instrutor dizia "usa a vizao cega" e eu sou otima nisso. Um disparo. Dois. Tres. Quatro. Cinco. Seis... Acabou o cartucho e abro os olhos e vejo o alvo atraz deles com o meio furado eles estao de olhos fechados.

Eu: Vai sei bebes abram os olhos.-eles abrem os olhos e eu sopro a ponta da arma agora quente.-Acho qie voces é que precisam de uma ajudinha nao é! Estavam quase a mijar nas calças, e Guiljerme eu fiz mira para a ponta da tua orelha ela deve estar raspada, podes limpar o sangue... Ou entao nao!

O Guilherme é bonito algo, magro, menoa musculos do que o Afonso, olhos castanho, cabelo castanho estilo tijela um rapaz normal loucamente apaixonado por armas.

Guilherme: Ela passou naminha disciplina!-ele foi ate ao alvo e olhou para o que eu fixera no alvo- Fodasse foram os seis tiros parar no mesmo sitio.

Afonso: Tenho medo de ti meu amor.

Eu: Avisei, tem algo mais para fazer estou aburrecida.

Guilherme: Podemos praticar um pouco do teu vôo e camufelagem agora mesmo mas temos de entrar num cobiculo para iniciar a simulação.

Eu: Quero dificuldade maxima e sem ajudas.

Guilherme: Ok.

Entrei no cubiculo da simulação, fechei os olhos e quando os abri estava dentro de um cofre de banco. Sai de la e vi um bilhete em cima de um corpo de uma mulher.

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora