5. Figurinhas a mesa...

2.2K 146 3
                                    

*****P.O.V Claúdia ON*****

Não consigo parar de pensar que fiz mesmo aquilo que o beijei o deus, sera que ele gosta de mim, ou foi mesmo so o gloss... O Afonso ta a olhar para o meu decote desde que sai-mos do meu quarto, e ainda por cima ta com um sorriso malicioso, o que vai ele fazer, tudo menos figurinhas a mesa por favor!

Sentamo-nos e ele ficou a minha frente, MAS A MINHA QUERIDA MÃE PRATICAMENTE OBRIGOU-O A SENTAR-SE AO MEU LADO.

Eu: Espero que nao vaz fazer nada!-sussurrei ao seu ouvido.

Afonso: Eu não, tas louca...-disse com sarcasmo, deixando-me alerta e desconfiada.

No inicio do almoço tudo bem, mas quando eu estava quase a acabar de comer para me levantar e ir para o quarto senti algo quente, a fazer-me festas na perna (a pelo menos 3 centimetros de um certo citio) era a mao dele, o cabrão estava a fazer-me festas a perna... Eu como gosto de vingansas aproximei a minha mao da perna dele e belisqueio.

Afonso: Ai!-disse baixo de maneira que so eu ouvisse e fazendo uma careta feia de dor.

Mas ele nao tirou a mao da minha perna, o idiota retribuio o beliscão.

Eu: Com licença vou a casa de banho.-levantei-me e fui para o meu quarto tirei os colans e o vestido, mas nesse momento alguem abriu a porta que eu deveria ter fechado.

Afonso: Tu est...-disse ele olhando para o meu corpo perfeitamente esculpido e em roupa interior e continuou-...as b-bem?

Eu: Achas que estou bem, sai por favor!-disse ficando irritada.

Mas de certa maneira tambem nao me importei que ele me visse semi nua, ele nao saiu, ele estava simplesmente a analisar-me de cima a baixo cada curva minha tao bem moldada.

Eu: Saiiiii!-disse eu indo tendo com ele para o mandar embora.

Afonso: E-Eu nao sei se c-consigo, deixar de olhar, es tao perfeita, pareces um anjo tao aperfeiçoado...

Eu: Cuidado a boca cai...-ri eu ligeiramente.

Ele vei-o na minha direção e abraçou-me, mas ele nao me abraçou de como quem diz "desculpa", o estupido desabtuou-me o sutiã, se eu nao tivesse cruzado os braços ele teria visto... Tudo...

Eu: Tas bem ou que volta a abtuar!-disse eu zangada.

Afonso: So se descrusares os braços-disse ele com um sorriso malicioso.

Eu corri para o meu closet, e vesti-me la dentro com medo de que ele abri-se a porta, vesti uma saia de colegio curta e uma suete que quase tapava a saia (nao me julguem que eu tou as escuras).

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora