10. Princisa dos anjos

1K 85 3
                                    

*****P.O.V Claúdia ON****

Otario beijou-me de novo... Ele gosta mesmo de mim, mas eu quero saber como utilizar os meus poderes, como lutar e o porque do meu pai me ter entregue os seus poderes e nao ter lutado?! Tantas perguntas e tao poucas respostas... Pusicioneime no meio do castelo e dei uma roda para ver tudo e encontrei uma placa que dizia BIBLIOTECA, comecei a correr la para dentro e o Afonso seguio-me, a biblioteca era interminavel pelo menos parecia. Numa mesa estava um livro gigante que dizia: Destinado a herdeira do trono.

Serei eu? Vamos ver! Toquei no livro e abrio na primeira pagina dizia:

Pagina 1 on:

Minha cara filha, que bom que tenho o prazer de falar contigo! Este é uma especi de manual que eu fiz para ti, nao te quero apreçar mas quando tiveres 17 teras de enfrentar o Diabo, o teu anjo da guarda ira ajudar-te e eu tambem, neste livro iras encontrar tudo o que precisas para te tornares na melhor guerreira de todas.
Hoje es uma Princesa digamos a Princesa dos Anjos e aos 18 anos seras Rainha, este livro contem tudo o que precisas para tirares todas as tuas duvidas.

Pagina 1 off
Pagina 2 on

1° lição coloca a tua mão no coração desenhado nesta pagina e diz:
Anjos no céu,
Humanos na terra,
Diabo no inferno,
Mas so este anjo é que governa.

Pagina 2 off

Assim fiz coloquei a mão no coração e disse essas palavras, olheis para a minha mão e vi um raio a sair do livro e a correr pelo meu corpo, pela primeira vez senti poder, energia para lutar e uma certa sede de vingança, amor e odio em perfeita armonia, era tao bom como se o calor de alguem a abraçar-me, hum tao bom parecia que tinha alguem ao meu lado a dizer que estava tudo bem e que tudo iria ficar bem. Senti paz.

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora