Bilhete on
Este é o teu primeiro caso de perceguição, vais ter de entrar na casa dos ladroes e matalos. Teras de devolver o dinheiro, e entregar o chefe dos bandidos a policia.
Boa sorte
Guilherme
Bilhete off
Eu: Vamos la fazer isto a minha maneira.-começo a andar- Mas que coisa!-olho para a minha roupa, toda preta e justa com um decote enorme mas nao mostra muito daqueles em V (na multimedia) gostei é confortavel.
Comecei a andar e agarrei um revolver basica do chao, e uma metrelhadora ambas tinham monições. Sai do predio pus a mão no coração.
Eu: Angel Wings!-as minhas asas aparecem nas minhas costas uma preta e outra branca, levanto voo. Vamos a caça!
Comecei a voar ate achar uma placa iluminada que dizia POLICIA e entrei.
Procurei o chefe da policia.
Eu: Quero um colete de proteção, uma COLT 1911, e munições.
Chefe da policia: Ok vais ter de ir ao teu invertario virtual. Para isso tens de dizer "inventario virtual"
Eu: Inventario virtual.-peque nos botões transparentes aparecem a minha frente, um holograma meu aparece e o nome das armas que eu tenho tambem, e do nada aparece um pedido de transferencia de armas e eu aceitei.- Ok daqui a duas horas do-lhe um presente.
Sai da agencia com as informações da cede dos bandidos, a morada ia direito a um bar chamado "Se feroz" revirei os olhos com a falta de imaginação do criador do softower. Entrei e fui ate ao balcão, os olhares cairam em mim, nao sei se pelas asas ou pelo decote.
Barman: Em que posso ajudar.
Eu: Gostava de saber onde se encontram os ladrões que assaltaram hoje um banco gostava de lhes fazer um acordo...
Barman: Siga-me.
O homem tinha uma expreção preocupada se nao aterrorizada. Os seus passos eram insertos e receosos, devia ter os seus 50 cabelo brisalho, um pouco de barriga provavelmente da cerveja e bebida, vestia uma camisa de quadrados pretos e brancos, estilo xadres, calças de ganga soltas e um cinto que as impedia de cair.
Chegamos a uma cave mal iluminada e que cheirava a mofo, a entrada do bar era braco commadeira ate ao meio das paredes estilo rustico, mesas circulares, e mesas de cantos com cadeiras impotidas na parede.Serca de 5 portas preenchiam a cave, provavelmente quartos, e ate mesmo casa de banho dos funcinarios. Duas portas de cada lado do corredor e uma no fim toda preta com uma aviso "proibida a entrada a nao funcionarios".
O homem para ao pe dessa porta, e fica inquietos.
Barman: Senhor tem aqui uma mulher de negocios a querer falar consigo...
Aguardamos a resposta pelo menos durante 5 minutos, devem estar a guardar o dinheiro, reviro os olhos... Habito desgraçado. A porta abresse derrepente revelando um homem na casa dos 35 anos, cabelo castanho, olhos verdes e castanhos, encorpado, vestia uma t-shirt preta e calças skiny da mesma cor que lhe acentava muito bem, ele olha me de alto a baixo e sorri maliciosamente.
Eu: Vai me deixar entrar ou quer perder um negocio onde sera bem pago?
XX: Entre la madame.
Entrei pela porta, que me revelou de imediato um quarto enorme... Uma sweet talvez. Havia serca de mais 3 homens na sala 4 a contar com o qie mw abriu a porta.
XX: Que tipo de negocio voce quer?
Eu: Ouvi dizer que roubaram um banco hoje, é verdade?
XX: Sim é verdade... Mas o que tem isso a ver?
Eu: Quem é o lider?
O rapaz que abriu a porta levanta ligeiramente o braço e sorri. Sorrio de volta e tiro a minha arma. 1... 2... 3... Sao o numero exato de balas que eu disparei. O suficiente para eu matar os ajudantes.
Eu: Tu vens comigo! E o dinheiro onde esta?
XX: Debaixo da cama...
Eu: Es lerdo ou que vai la busca-lo.
Ele foi buscar o dinheiro, sai mos porta a fora do bar. Agarrei-o pela cintura e levantei voo ate a esquadra.
Eu: Trago um monte de merda para ser preso.
XX: Olhe o respeito.
Eu: O respeito é uma bala nos teus cornos desgraçado.
Chefe da policia: Obrigada, agora pode acabar a simulação, agarre o dinheiro e ponha-o no banco.
Agarrei no dinheiro, voltei para o banco e pulo no lugar. Fechei os olhos. Quamdo os abri vejo o Afonso a bater palmas e o Guilherme da-lhe uma chapada na parte de traz da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
Teen FictionAcreditas em anjos? É eu tambem não acreditava. Inicio: 07/03/2015 Fim: 05/08/2015