8. Ir ao céu...

1.5K 113 4
                                    

*******P.O.V Claúdia ON*****

Mas que merda quer ele dizer, ele esta aqui ajoelhado a minha frente, não entendo...

Eu: De que raio estas tu a falar!-olhei para ele sem expreção

Afonso: T-tu devias estar ali!-ele apontou para o céu

Eu: Explica-te ja não estou a gostar da brincadeira...-disse com calma

Afonso: Da-me a tua mão e fecha os olhos.-ele estava calmo bipolar do caralho

Dei-lhe a mão e ele puxou-me, ficando com o seu braço a volta da minha cintura, juro que ficamos tao colados que de certeza que ele sentia a aderlina no meu coração. Fechei os olhos e uma briza corria a nossa volta, tentei por o pe no chao... Caralho nao havia c-chao, onde estou. Nao consigo falar paralizei...

Afonso: Claúdia estas bem?-ele disse calmo

Nao respondi, estava prestes a ter um ataque cardieco quando senti chao, bom nao chao mas algo suave onde os meus pes quase caiam, parecia algudão.

Afonso: Abre os olhos, estas a assustar-me e a esmagar-me, as tuas boobs são tao grandes e confurtaveis nao me importo...-eu afasteime dele dando-lhe uma palmada no braço.

Eu: Perverso...-nesse momento estava a 63% de me irritar

Afonso: Pois sou e neste momento estou a imaginarte so de lingeri, tao sexy!-sacana do rapaz a minha paciencia ja so esta nos 27%

Afonso: E as coisas que es capaz de fazer com esses labios de sabor a morango hummm que doce...!-ok fodasse a paciencia acabou 0%

Baixei a cabeça, e ele aproximou-se, o Afonso estava cada vez mais perto de mim, tao perto que a sua repiração se tinha misturado com a minha.

Afonso: Não fiques assim era so uma brincadei...- eu levantei o joelho dando lhe com ele no meio das pernas e ele ficou no chão

Eu: Sou capaz de fazer tudo isso e muito mais...-pus-me sentada em cima dele com uma perna de cada lado, com o rabo mesmo em cima da sua 'parte privada', pus as minhas maos em cima dos seus ombros prendendo-o ao chao-...mas por em quanto tens de te aguentar com isto...-agarrei na sua mao e desliseia do meu labio ate ao meu coração um pouco a cima das minhas boobs-...e talvez um dia tenhas tudo.-aproximei-me da sua cara vermelha e com olhar pervertido e dou-lhe um beijo na ponta do nariz.

Levanto-me e ele observa-me, hahaha ele de estar wfq. Ele estava tao teso que pareci que ia romper as calças e eu ainda me rossava mais.

*****P.O.V Afonso ON*****

CARALHO! SENHOR DO CÉU!

Tou tao duro que ate doi e ela ainda se rossava mais e prendia o labio nos dentes ESSA PESSOA SEXY É MINHA SO MINHA NÃO A PARTILHO COM NINGUEM! Nunca me senti tao excitado, se ela nao parasse eu ia vir-me mesmo sem fazer nada, fodasse...

Eu: A-am queres em te diga onde estamos?-caralho nem consigo falar, porque que ela tinha de ter boobs ou rabo desse tamanho, fonix.

Claúdia: Sim, conta-me que sitiu é este? Porque tens asas? E porque te ajoelhas-te quando estavamos no teu citio perfeito?-ela olha pra mim com olhos tao curiosos e quase estava a fazer beicinho, merda.

Eu: Se nao parares eu vou-te violar! Porque estou a poucos segundos de te agarrar e perder o controle!-ela olha-me com cara seria e com medo, desviu a cara para olhar para os meus pes e ela tinha o botao da camisa desabtoado ou seja vista perfeita para as suas boobs, fodasse, que visao linda...-aperta o botao da camisa, estou a falar a serio! Nao queiras ver o meu lado perverso...

Ela olha para a camisa, e aperta o botao, ufa ja posso respirar normalmente.

Claúdia: Contas-me ou nao!-ela olha-me outra vez com ar de curiosidade mas sem beicinho, ufa...

Eu: Bom... Eu sou o teu anjo da guarda por isso tenho estas asas. O teu pai era o rei do céu da terra ou mundo dos humanos e o inferno ao lado do Diabo, so que... Bem o Diabo queria governar tudo e começou uma guerra e antes do teu pai morrer a tua mãe teve-te e ele transferio-te os seus poderes! A e ja agora isto é o céu ou seja o meu territorio.-cossei a parte de traz do meu pescoço, ela ainda nao disse nada-estas bem?

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora