21.Pequeno almoço

621 57 0
                                    

***P.O.V Claúdia ON***

Algo me fez despertar, algo quente que me faz cocegas no pescoço, um inspira e expira. A respiração de alguém... De Afonso. Depois da noite de ontem estou toda dorida fomos ate a 4° ronda de sexo.


Eu: Meu amor que horas são?


Afonso: Deixa-me dormir estou cansado!-disse voltando a por a cara na curva do meu pescoço.


Revirei os olhos e lambi-lhe os lábios, ele abriu os olhos e beijou-me.


Eu: Assim tu acordas, sacana interesseiro!-ele olhou para mim e sorriu e eu sorri para ele.


Afonso: Acho que estou pronto para a 5º ronda.


Eu: Se não te levantares ficas sem sexo 1 mês inteiro!-ele levantou-se e vestiu as calças de ganga e a camisa da noite anterior.


Levantei-me da cama e ele ficou a olhar para mim... Certo esqueci-me de que estou nua... COREI! Fui ate a minha bolsa bem devagar.


Afonso: Tas a brincar ne isso ja é tortura!-ele veio ate mim e começa a beijar-me e caimos na cama o meu relogio apita... Merda tenho de ir fazer o pequeno almoço para os palhaços.


Tiro o Afonso de cima de mim e vou para a casa de banho do quarto dele. Umas calças de fato de treino basicas cinzentas, e uma camisola branca de alças colada, e uns tenis azuis air max. Tomo banho e visto-me, saiu da casa de banho e o Afonso vem ter comigo agarra na minha mao e metea dentro das calças dele.


Afonso: Vez o que me fazes, isto nao é saudavel sua provocadora.-o amigo dele quer festa logo de manha, começo a rir com o pensamento.


Agarro nas nossas coisas e vamos em direção ao elevador. Entramos e ele clica no botão com o 0 para irmos para a recepção do predio dele. Ouve-se o PLIM do elevador e saimos em direção a sua mota. Sentamo-nos e a mota começa a andar cada vez mais rapido e para aporta de casa. Entramos e nao ha qualquer vestigio de habitação terraquia, chego a cozinha e nem uma gota de sujidade... Milagre de todos os santos e unicornios do mundo.


Começo a fazer as panquecas, torradas, aqueço o leite, café e uma salada de frutas para as madames "calorias nao".


As panquecas ficaram com um otimo aspeto e com um pouco de mel por cima, os cafes ficaram com desenhos de folhas e um com um coração para o Afonso, ponho tudo na mesa e ainda nao esta ca nimguem. Agarro nas frigideiras e começo a bater uma na outra em menos de 5 minutos ja estao todos ca em baixo a olhar para a comida.


Eu: Sentem-se na mesa da sala que ja vos levo os respetivos pratos.


Foram sentar se e comecei a destribuir a comida:

-Saçlada de fruta para as loucas

-Cafe e torradas para mim e para o Afonso

-Panquecas para o Gabriel o Alex e o Guilherme


Afonso: Tambem quero panquecas!-disse fazendo beicinho... Derreti... Tudo menos beicinho! Tenho de me manter forte assima de tudo


Eu: Assim perdes a forma fisica e se quizeres todos os dias de manha faço panquecas so para ti meu amor.-ele deu um gole no cafe e sujou se, aprecei me a agarrar num guardanapo e a limpar-lhe a boca ele agradeceu me comm um beijo.


Sofia: Que vamos fazer hoje?


Sandra: Nao sei nao ha festas por aqui?


Eu. Voces podem ir mas lembremsse das horas do reculher!-acenaram afirmativamente


Todos acabam de comer e eu vou com Afonso para o meu quarto, sentamonos na cama.


Afonso: Temos de começar os treinos sabes disso certo?


Eu: Sim sei!-suspirei...


Levantei-me e fui buscar o livro e abri na pagina 3.


Pagina 3 on


Primeira lição:


-Manuseamento de armas


Deveras saber onde a bala te vai acertar mesmo antes de ela sair da arma, o teu anjo da guarda sera o teu professor mas os livros que eu tenho na biblioteca iram ajudar te, em cada lição ha um expert que te ajudara tambem e um pouco mais detalhadamente e iras treinar num campo de treino adequado ao que nessecitares, esse campo encontrasse no castelo onde enconraste este livro o TEU castelo, teras aias que te ajudaram na roupa e tudo mais.


Boa sorte minha filha.


Segunda lição:


-Luta corpo a corpo


Iras aprender todo o tipo de lutas possiveis e teras um professor especifico


Terceira lição


-Lições de vôo


Iras aprender varias manobras para poderes sair de situações complicadas, ou aterragens de emergencia.


Pagina 3 off


-----------------


malta é o seguinte eu nao tenho tido muito tempo para escrever entre os testes e a escola e a explicação e atenção para a familia é um pouco dificil eu estou a tentr escrever um livro novo a ja 2 semanas e so fiz o primeiro capitulo, o livro novo devera sair em breve mas so quando eu adiantar um pouco as outras historias vou tentar a serio para que sabado e domingo tenham capitulos novos em vez de ser de 3 em 3 dias


eu prometo esforsarme


Cloud

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora