***P.O.V Claúdia ON***
Voces devem se perguntar, porque tamanha raiva com a Sandra e a Sofia? Bom meus caros tudo começou no meu belo 5° ano. Eu estava sentadinha no meu lugar bem la no fundinho da sala.
Flashback on
Professora: Bom dia alunos, bom hoje temos mais duas meninas na nossa turma... Sandra e Sofia apresentense.
Sandra: O meu nome é Sandra e venho do brasil e tenho 9.-ele mastiga a pastilha e olha para as unhas, e faz um balão.
Sofia: O meu nome é Sofia e venho dos USA porque os nossos pais são separados e tenho 10.-ela anda ate a professora com os seus saltos (e voces perguntam-me qual é o tipo de rapariga de 10 anos que anda de salto agulha e maquilhagem? ELA "mas s nao perguntaram vao a merda")- Podemos sentar-nos la atras?
Professora: Mas la atras ja esta tudo ocupado com os outros alunos, teram de ficar a frente meninas!
Sandra: Querida se não quer ser despedida é bom que os otarios ali...-ela aponta especialmente para mim-... venham ca pra frente!
Eu: Otaria es tu que so porque o teu papa é diretor pensas que mandas sua mimada...
Ela olha para mim e mete a mao no coração e faz cara de espanto como quem esta gravemente magoada (MENTIRA).
Sandra: E tu quem es criatura?
Eu: Criatura es tu, nem sei como ainda nao levantas te vou com essa cabeça cheia de ar.
Ela fica possessa de raiva e a tal Sofia vem na minha direção.
Sofia: Tu não falas assim da minha irmã o abestalhada!-ela dame uma estalada.
(E voces perguntao ou nao onde esta a professora? Bom ela esta a ver de boca aberta porque eu era a mais socegada da sala)
Bom aminha passiencia acaba e em vou para cima dela, socos, pontapes, estalas, puxoes de cabelo e arranhoes por todo o corpo dela. E eu? Ate parece que acabei de sair do cabeleireiro de tao impecavel que estava.
Eu: SUA RATA DE ESGOTO E IRMÃ que seja a ultima vez que voces me tocam, eu nao sei controlar a raiva. E sei auto defesa e boxe... Por isso nem tentem.
*dois dias depois
Cheguei a escola e todos começaram a rir de mim, não percebi por isso ignorei. Mas quando cheguei ao meu cassifo... Bom estava o meu caderno de musica e o meu diario, bem... Todo destruido! Aquele diario tinha 5 anos e foi me dado pelo meu pai.
(Mas nao ficou por ai nao senhora)
Comecei a receber racados tipo:
-mata-te que nao fazes falta
-nerd forever
-feia, gorda
-nao tens espelhos em casa?Mas fodasse eu nao ligava ate um dia...
Cheguei a casa e chamei pela Luci (minha cadela que me foi entregue pelo meu pai quando fiz 4) nao me respondeu. Fui ate ao jardim e via deitada no relvado cheia de sangue... Comecei a chorar e ao lado tinha um bilhete.
Bilhete on
Hahaha nossa vingança ainda não acabou, vamos fazer pior querida. Vais te arrepender de te teres metido com as irmãs Milles.
Beijos queridaSandra e Sofia
Bilhete off
Chorei tanto mas tanto que voces nem imaginam. No dia seguinte bulling. Mas tudo foi diminuindo quando eu me revoltei e quase matei as duas. As pessoas passaram a ter medo de mim, fiz aulas de tiro... Hoje não tenho amigas e sou um cranio. Mas que se FODA.
Flashback off
Afonso: Em que pensas meu amor?-agarra a minha cintura por traz e beija as minhas lagrimas, as quais eu nem me apercebi que estava a soltar.- Porque choras?
Eu: Pelo passado...-respiro fundo e abraço-o com toda a minha força.- Adoro-te sabias?
Afonso: Não, mas agora ja sei! Mas eu não te adoro...-what? Como assim meu filho? Olho o nos olhos e levanto uma sumbrancelha tipo really?-...eu amo-te!-e beija-me ai que fofo esse rapaz, aperto-o ainda mais forte.
Eu: Se anda quizeres brincar, podes alugar um hotel e fazer um plano, para eu ficar na vontade...
Afonso: Nem digas mais, vou ja fazer isso!-ele agarrou o telemovel e começou a procurar hoteis. Reviro os olhos.
Começo a fazer o jantar:
1° Lazanha
2° Peru no forno
3° Arroz de peixe
4° Sumo (não lhes vou dar vinho nao tenho confiança)Eu: JANTAR PRONTO SEUS PATOS COM HEMORROIDA!- ops la se vai a regra 10 que pena hahahahaha
Eles: Estamos a ir!
Todos se sentam a mesa, e eu levo o jantar.
Sofia: T-Tu fizes te isto?
Eu: Quando se tem muito tempo livre, tem que se ocupar com algo, e calma que não esta envenenado.
Diogo: Faltam dois pratos pra ti e para o Afonso.
Eu: Nao meu caro, nos vamos sair voltamos amanha pela manha para o pequeno almoço.-esboço um pequeno sorriso
Afonso: Vai te trocar, que ja esta tudo reservado.
---------------------------------------------
Meus amores eu ainda hoje vou postar mas so se os gostos e os comentarios chegarem aos 50 cada, pesso desculpa mas ando um pouco desanimada... Com tanta falta de fedback eu penso que vcs nao gostam, entao eu meio que deixo para la... Se vcs gostarem eu continuo bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
Teen FictionAcreditas em anjos? É eu tambem não acreditava. Inicio: 07/03/2015 Fim: 05/08/2015