4. Roubei-te um beijo

2.6K 190 5
                                    

******P.O.V Afonso ON*****

Acordei e sentia algo em cima do meu peito, era Claúdia ela estava tao sexy a dormir, mas eu sentia peso nas minhas pernas, era a perna dela enterlassada nas minhas, o meu deus ela é tao fofinha, os seus labios brilhavam graças ao seu gloos, eu nao resisto a gloss, quero tanto saber qual o gosto dos seus labios...

Eu: Claúdiaaaa.-sussurrei

Claúdia: So mais 5 minutos mãe.-disse ela roçando a sua cabeça no meu peito para se por mais confortavel.

Olhei para a sua cara, depois para os seus labios, a minha cara foi-se chegando cada vez mais para ao pe da dela, e nao resisti em lamber-lhe os labios, que tinham sabor a morango, mas eu quero mais, quero beija-la, e assim fiz a minha cara aproximou-se da dela e dei-lhe um beijo (mais um bate chapas).

Eu: Claúdia... Roubei-te um beijo...-disse sussurrando

XX: Meninos almoçooooo!-disse a mae da Claúdia aos berros.

E nesse momento Claúdia acorda e apercebesse de que eu estou a comtempla-la, ela levante-se pega-me na mao levando nos para a mesa.

Que bom que ela nao ouvio o que eu disse, seria muito embaraçoso dizer que beijei uma rapariga enquanto ela estava a dormir e indefesa...

Claúdia: Aconteceu algo enquanto eu estava a dormir!-disse ela (deve ter reparado no meu sorriso malicioso)

Eu: Para alem de eu te ter lambido os labios e beijado, nao!-disse eu enchendo-me de coragem para falar, e aumentando mais um pouco do meu sorriso malicioso.

Claúdia: Tu o que?-disse ela atrapalhada.

Eu: A culpa é do teu gloss  irresistivel...

Claúdia: E de que sabor era?-disse ela olhando para os meus olhos azuis da cor do mar.

Eu: De morango...

Ela puxou-me para o seu quarto (um pouco desarrumado) e deu-me o gloss...

Claúdia: Põe isso!

Eu: Porque?

Claúdia: Beijas-te-me enquando eu dormia isso nao é justo...-disse ela fazendo beicinho e que a deixava mais sexy ainda.

Eu fiz-lhe a vontade, ela tirou-me o gloss das maos, chegou-se mais ao pe de mim e  beijou-me, ela beijou-me a mim o meu deus foi tao doce, eu agarreia pela cintura deixando-a mais perto de mim e ela pos as suas maos no meu peito, e ficamos ali uns 3 minutos pois nenhum queria ir embora... Quando nos separamos ela olhou me feliz...

Claúdia: Quando quizeres outro basta pedir!-disse sorrindo maliciosamente-mas nunca mais me beijes a dormir ouvis-te...

Eu abanei a cabeça a dizer que sim, e fomos para a mesa almoçar, mas eu tive uma ideia muito perversa que queria por em pratica!

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora