Afonso: Não sei... Vamos ver se o livro do teu pai nos pode dar respostas!
Corremos o mais rapido possivel até a biblioteca. Agarrei o livro e na pagina 2 dizia:
Pagina 2 on
Deves estar a perguntar-te que fio é este? Bem o destinatario desse fio é a tua mãe, ele contem um portal para ela vir ter comigo, eu renasci e por milagre lembro me de tudo, as minhas memorias estão intactas... Mas da-lho so quando derrotares o Diabo para ela não correr perigo.
Pagina 2 off
Comecei a chorar e abracei o Afonso que me começou a acariciar-me o cabelo.
Eu: O meu pai esta vivo...-sussurrei-...podemos encontralo atravez disto...-agarro no colar-...mas so depois de eu matar o Diabo.-ele seca me as lagrimas.
Afonso: Não chores ficas mais bonita a sorrir.
Eu dou-lhe um sorriso fraco, e começo a correr, não sei porque não consigo parar não sou eu a algo a controlar-me, chego ao fim da nuvem e deixo-me cair. Sinto braços a rodearem a minha cintura, aquela paz voltou e o meu ser celestial voltou a sair. Abro os olhos mas não vejo nada apenas escuro, não me importo sinto-me bem comigo mesma. A paz e felicidade consomem-me e ja não sei o que é tristeza. O meu ser esta a luta dentro de mim para ver quem ganha o poder absoluto da minha alma. E ate agora ninguem fez progresso, os braços que me envolviam desapareceram e a minha visão começou a ficar nitida outra vez, o Afonso estava de pé ao meu lado.
Eu: Que se passa, porque comecei a correr a toa?
Afonso: Quando te atiras-te da nuvem, SUA LOUCA, eu apanhei-te mas tu ja te tinhas transformado no teu lado 'bom' por assim dizer mas começas te a passar para o lado 'mau' porque agora tens uma das tuas asas negras... eu deitei-te no chão, e fiquei a ver-te voltares ao normal.
Eu: Nunca me deixes!-comecei a chorar- Quando tu me abraças sinto me bem, é um calor inesplicavel. Quando não estas sinto que o unico abraço que tenho é o do odio!-olhei para ele- tu beijas-te-me para eu acordar de novo?
Afonso: Yap! Da-me a tua mão-assim fiz dei-lhe a minha mão e ele ficou consentrado nos meus olhos pelo menos três minotos e isso esta a começar a meter-me medo- tem calma so estou a ver a tua aura-ele larga-me a mão e sentasse ao meu lado- o teu coração esta metade negro e metade branco, tens de alimentar o teu amor e diminuir o teu odio, porque se fores para o lado 'mau' cais ter que ir para o inferno, se fores para o lado 'bom' tens de ficar no céu comigo e ser a descendente do teu pai.
Eu: Mas nunca me deixes eu sinto-me tão segura e calma ao teu lado!-sussurrei ao seu ouvido.
Afonso: Sou teu anjo da guarda mesmo que quisesse não podia, e alem disso gosto demasiado de ti para te deixar.
Eu: Ainda bem!-sorrio e tiro o fio- é melhor manter esta coisa longe de mim.
Afonso: Concordo a 100%!-ele sorri-mas vou ter saudades desse fio por causa de uma coisa.
Eu: O que? De certeza que não vai ser de me apanhares.-ele olha para mim e faz um sorriso.
Afonso: Não vai ser por isto...-ele agarra na minha cintura, e mete a outra mão no meu queixo fazendo-me olhar para ele, e beija-me com saudade e desejo.
Eu: Que faço com elas?-aponto para as asas.
Afonso: Diz back to normal...-assim fiz e voltei ao normal ele agarra-me pela cintura e leva-me para casa juntamente com o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
Ficção AdolescenteAcreditas em anjos? É eu tambem não acreditava. Inicio: 07/03/2015 Fim: 05/08/2015