2. O encanto da meia noite

679 72 20
                                    

— Você acha mesmo que ele vai fazer isso? — Alice marchava de um lado para o outro, ansiosa. Ora olhava para janela, pensando no que fazer, ora fitava o coreano sentado no sofá à sua frente.

— Pare de andar em círculos, você vai fazer um buraco no chão. — Jimin comentou ao cruzar as pernas. Ele, ao contrário de sua acompanhante, parecia tranquilo, como se soubesse de algum pedaço de informação que ela desconhecia.

— Sabe... Quando decidi voltar para a Coreia, eu pensava que as coisas seriam diferentes. — Recordou-se do momento em que havia aceitado o pedido de Taehyung. — Eu dizia pra mim mesma que desta vez faria as coisas do jeito certo. E no fim, eu acabei estragando tudo. — Lamentou suspirando, ao sentar-se do lado dele e acomodar-se no sofá macio, olhando para o teto. De repente, ela repousou a cabeça sob o ombro dele, buscando conforto. — Nós estragamos tudo. — Encarou o loiro.

O apartamento do coreano era o local onde a brasileira havia encontrado conforto, mesmo que isso significasse recusar as investidas de Jimin e o estranho relacionamento que os dois tinham. Ora agiam como amigos, ora flertavam em tom de brincadeira, o sentimento que um tinha pelo outro era algo que apenas eles dois entendiam.

— Não, não, não... — Falou tocando o queixo dela com a ponta dos dedos e fazendo com que ela se erguesse. — Não me inclua nisso, todo mundo sempre soube das minhas intenções, mas eles não sabiam das suas. — Cruzou os braços, porém logo mudou sua expressão ao notar que, apesar dela ter dito aquilo, ela não o culpava por nada. — Alice... — Continuou sério. — Tente se colocar no lugar dele. — Ponderou, voltando ao assunto anterior.

— Eu queria conseguir fazer isso, mas simplesmente não sei o que pensar. — Bufou.

— Não sabe? — Respondeu intrigado. — Eu acho que você é perfeitamente capaz de se colocar no lugar dele. Pense... Se Jungkook aparecer naquela porta e disser que ainda gosta de você, seu coração não vai balançar? Seja sincera... — A pergunta de Jimin havia deixado a brasileira visivelmente desconcertada. — Oh meu deus Alice. — Jimin estranhou a reação silenciosa dela. Ele esperava que ela reagisse furiosa. — Por que eu estou com a sensação de que não sei nem metade da história? — Perguntou encarando-a. — O que aconteceu naquela noite? Quando houve a tempestade... — Esclareceu a data. Aquele foi o dia a partir do qual tudo havia mudado.

— Era meia noite em ponto quando eu acordei e percebi que...— Hesitou um pouco. — Eu estava sozinha. — Alice iniciou a história. — E você sabe como as coisas funcionam comigo, eu nunca tomo boas decisões após a meia noite.

— ALGUNS MESES ANTES —

Rapidamente, as costas de Alice encontraram a parede de um canto qualquer da sala. Em poucos segundos o casal trocou beijos ofegantes. Os lábios de Taehyung percorreram o pescoço da brasileira lentamente, trilhando o caminho para o seu colo. O primeiro local para o qual as mãos de Alice escorreram foram os botões da calça de Taehyung. Logo, a peça estava no chão e o coreano se viu apenas com a camisa e a cueca.

— Apressadinha. — Disse entre sussurros, enquanto retirava a blusa dela.

— Shh... Você me fez esperar três meses. — Respondeu enquanto as mãos deles se apossaram de uma de suas pernas, trazendo-a a altura de sua cintura e fazendo com que seus corpos se encaixassem por cima das roupas.

— Eu? — Respondeu incrédulo. — Que grande mentira. — Disse puxando as calças dela para baixo e apertando sua bunda.

O casal tinha urgência, já havia adiado aquele encontro por tempo demais. Taehyung logo tratou de guiá-la ao quarto, buscando um local mais confortável para os dois. Em passos desgovernados, chegaram até a cama de Alice, porém não sem causar alguns estragos. Sem perceber, um deles esbarrou a mão em um relógio de mesa que ficava no criado mudo ao lado da cama, deixando-o cair no chão e causando um barulho que interromperia os amassos do casal.

Corações de Papel #2Onde histórias criam vida. Descubra agora