20. Tóxico (parte 2)

341 56 40
                                    

Quando as costas de Alice se chocaram com o azulejo gelado da parede do banheiro, o contraste de temperatura não foi percebido. Ela estava concentrada demais nos beijos de Jungkook, na água morna que caia sob seu corpo e nas suas mãos que deslizavam sob suas pernas, puxando-as até o alto de sua cintura. A cada investida dele dentro de si, seu corpo se estremecia um pouco mais. Ela evitava fechar os olhos, porque vê-lo sentir prazer enquanto estava com ela causava fortes reações em seu corpo. A nuvem de problemas que insistia em lhe perseguir parecia ter sido deixada do lado de fora daquele quarto de hotel. A sensação de abandonar aquele sentimento sufocante de ter que esconder seu desejo por ele era maravilhosa.

— Eu senti tanto sua falta. — Ele confessava, sem sair de dentro dela. — Eu não vou te deixar ir de novo, Ali. — Continuava, ao mesmo tempo em que observava a respiração ofegante.

— Eu não vou a lugar nenhum. — Respondeu quando conseguiu formular uma frase. — Pelo menos não até você terminar o que está fazendo. — Continuou, com um sorriso malicioso.

— Safada. — Disse ao mesmo tempo em que apertou sua bunda com força. — Não se preocupe, eu planejo demorar bastante.

Em seguida, ele se retirou de dentro dela, causando um gemido de reprovação. Segurando-a pela mão, ele sugeriu que saíssem dali e fossem para um local mais confortável. A cama era a opção que lhe vinha a mente, mas o sofá no meio do caminho havia estragado seus planos. Assim que saíram do banheiro, Alice colocou a mão sob seu peitoral e o guiou até o móvel, fazendo com que ele se acomodasse no local. Ao sentar em seu colo, encaixando seus quadris nos dele, ela o ouviu xingar um palavrão. Então, com os joelhos apoiados no estofado, ela começou a fazer movimentos lentos, subindo e descendo sua cintura.

— Se você continuar assim, eu não vou aguentar. — Ele disse cravando as duas mãos em seu tronco.

— Essa é a ideia. — Ela provocou, mas antes mesmo que ela terminasse sua frase, ele se levantou segurando-a pela bunda e levou a até a cama. Quando Alice sentiu as suas costas tocarem o colchão macio da cama, Jungkook se encaixou entre suas pernas novamente.

— Eu esperei muito por isso, você acha mesmo que eu vou deixar acabar tão rápido? — Disse antes de voltar a distribuir beijos em seu pescoço.

— / / —

Taehyung andava em círculos pela sala da casa de praia. Qualquer pessoa que notasse a vista da praia daquele local não acreditaria que na noite anterior toda a ilha foi atingida por uma grande tempestade. O dia estava quente, mesmo que ainda não fossem onze da manhã. O céu estava límpido, sem uma nuvem sequer. Por vezes, em meio a seu andar impaciente, Taehyung esbarrava em uma ou outra mochila largada no chão.

— Céus Namjoon, por que você precisava trazer seu notebook? Acabei de chutá-lo. — O moreno reclamava.

— Por que eu não sabia quanto tempo ficaria, gosto de estar preparado. — Ele respondia da cozinha, onde o cheiro de café tomava o ambiente.

— Vocês não pretendem limpar esta bagunça? — Hoseok surgia descendo as escadas, ainda com o rosto amassado. — Yoongi vai ficar uma fera se ver tudo isso sujo.

— Taehyung, por que você não se concentra em lavar as vasilhas, antes que faça um buraco no chão. — Namjoon sugeriu após perceber que o moreno estava ansioso. — Afinal, é você que vai acabar ficando aqui mesmo.

— Tudo bem. — Obedeceu sem reclamar.

Taehyung não conseguia pensar em ninguém além de Alice. Havia até mesmo ignorado a ligação de Yoona na noite anterior. Agora, com a cabeça fria, ele se preocupava com o que ela faria quando voltasse pra casa. Aquele era o pior momento para um término, pois seus compromissos com as filmagens tornariam quase impossível que eles mantivessem algum tipo de relacionamento. Seus horários eram confusos e caóticos e a distância piorava ainda mais a comunicação entre os dois.

Corações de Papel #2Onde histórias criam vida. Descubra agora