Seu cafezinho para aproveitar a fic ☕☕☕☕☕
-----------------------------------------------Você vai até a casa de Pico e ouve alguns barulhos que pareciam de tiro,você entra e tenta procurar o lugar que está emitindo aquele som.
Você encontra pico em uma sala preta,ele está atirando em alguns alvos.
S/n: Pico...posso falar com você?
Pico:Claro...aliás não gosto de enrolar,me desculpa eu fui um idiota.
S/n:eu também fui bem insuportável.
Pico:esquece isso sua baixinha.
S/n:TA BOM SEU BAIXINHO.
Você sorri para ele e ele retribui.
S/n:VAMOS LOGO PARA O SHOW!DAQUI A POUCO ESTAMOS ATRASADOS!
Pico:ok,ah e só eu posso te chamar de baixinha ok.
S/n:vamos logo embuste.
••••••••••quebra no tempo••••••••••
Vocês chegam no show está tudo muito lindo,vocês encontram seus amigos lá.
Keith:HEY PICO,S/N BELEZA?
Pico:fala seu energúmeno.
S/n:ener o que?
Cherry:Oi gente,finalmente vocês chegaram já tava todo mundo aqui só faltavam vocês.
S/n:nossa nem avisou né sua safada.
Nene:Eai gente finalmente em.
Pico:oi Japinha.
Nene:oi Pico...S/N?!
S/n:oi né.
Nene:UIII PICO E S/N JUNTOOS!TO SENTINDO UMA CONEXÃO.
Pico e S/n:TA MALUCA?A GENTE SÓ...errr...deixa pra lá.
Nene:tá vendo?Até falaram juntos que fofura...Ah!Eu quero ser madrinha de casamento tá?Ou de uma das cria.
S/n:Nene tá bêbada só pode!E aliás,eu não tenho paciência pra ser mãe de qualquer forma.
Keith:ok chega de enrolação e vamos logo pro show galera.
Vocês vão para o perto do palco onde encontram o resto dos seus amigos.
Carol:Oi S/n!Já está melhor?
S/n:sim,depois que eu me acertei com o revoltado da uzi eu tô mais de boa.
Carol:ué vocês brigaram?Por que?Vocês estam namorado?Ou ficando?Já fizeram s-
Você corta a Carol.
S/n:Meu Deus quanta pergunta deixa ver se consigo responder na ordem.Sim brigamos,o por que:ele me deixou puta,longe de mim namorar aquele embuste, não estamos ficando,E CLARO QUE EU NUNCA IRIA FAZER SEXO COM UMA PESSOA QUE NEM TA COMIGO FLORZINHA.
Carol:S/n,S/n quando menos você esperar, vocês podem estar juntos.
S/n:Carol para né,ele só me chamou pra ir pra casa dele nas férias de verão não é nada de mais.
Carol:Durante as férias podem acontecer um monte de coisas,pode acreditar.
Você queria voar na cara da Carol,mais se controlou e foi pegar alguma coisa para beber.
••••••••••••quebra de tempo•••••••••
Estava na hora de Pico ir para o palco cantar você estava animada por ver seu amigo cantar,já que você acha a voz do seu amigo linda.
Pico sobe no palco e seu coração dispara de felicidade ao ver ele faz tempo que você não o via cantar.
(Gente eu não vou colocar música por que eu tô com preguiça ;-; então imaginem qualquer música aí)
Pico acaba de cantar ele dese do palco e você corre para a abraçar ele.Você o abraça.
S/n:ADOREI SEU SHOW.
Pico cora um pouco e demora para responder ele fica "paralisado".
Pico:a-a-ah...valeu...fico feliz que você gostou do meu show.
S/n:faz tempo que não te via cantar,VOCÊ MANDA MUITO BEM CARA!VOCÊ É INCRÍVEL PICO!.
Ele fica vermelho igual um tomate,você ao perceber também cora violentamente.
Nene:COM QUEM SERÁ?COM QUEM SERÁ?COM QUEM SERÁ QUE A S/N VAI CASAR?VAI DEPENDER,VAI DEPENDER VAI DEPENDER SE O PICO VAI QUERER!
Esse foi o check mate,vocês coram de uma forma que nem é possível descrever.
Nene:ai ai viu,vocês tem que parar de enrolar logo né?Já tá na hora de vocês se comerem logo.
Antes que vocês pudessem retrucar ela sai correndo.
Pico:que filha da puta.
S/n:eeerrr...deixa ela Pico ela gosta de falar mais nunca procura alguém pra ela.
Pico:aí,cansei vamo embora.
S/n:aahhhh mais já?Vamos ficar mais um pouco falta só 4 pessoas para cantar.
Pico:ta bom,vamos ficar só mais um pouco.
••••••••Quebra no tempo de novo por que sim••••••••••
O show acabou e vocês foram para casa,vocês estavam muito cansados e acabaram dormindo no sofá mesmo.
S/n:Pico...
Pico:que que foi baixinha.
S/n:meio que... você se incomoda com as pessoas achando que eu e vo-
Pico:não,eu não me importo com isso até por que não importa o que eles acham e sim a verdade.
S/n:como assim?
Pico:meio que...eles acham que a gente tá junto...mais por mais que eles achem isso a gente não está,e é isso que importa.
S/n:entendi...boa noite.
Pico:boa noite baixinha.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Autora on:
Olá pessoas espero que estejam gostando da fic,desculpe se ficou ruim mais eu não estava com "tantas'' ideias para fazer essa parte,mais espero que tenham gostado.
Byeeee
•••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]
Fanfiction•Leia para ganhar um cafezinho• ☕☕☕☕☕☕ ------------------------------- Você acaba indo até a casa de Pico já que ele te convida para passar suas férias de verão com ele,mais não vai ser nada fácil até por que ele não quer que você vá embora. Você ac...