|Capítulo 17|•Feliz aniversário Sky•

535 36 28
                                    

Roiii teu cafezinho ☕☕☕.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegou o dia,hoje é aniversário de Sky e você está muito animada!Você já tinha comprado um presente pra sua amiga,estava tudo pronto era só esperar a hora da festa que era 10:30 da noite.

Você já está se sentindo um pouco melhor e bem mais feliz,você ficou sem sair de casa por uma semana por medo,mais agora você está tranquila sente que já pode até voltar com Pico.

*Celular toca*

S/n:Alô quem é?

Carol:Oii S/n!

S/n:Ah,oi Carol tudo bem?

Carol:Sim...nossa você tá animada hoje!Essa é a S/n que eu conheço,não aquela que tava desesperada pelos cantos.

S/n:Deixa isso pra lá,por que ligou?

Carol:Queria saber se você quer me ajudar a comprar umas coisas pra hoje a noite?

S/n:Claro!Vou me arrumar!

Carol:Ok então vou te buscar.

Você desliga o telefone e vai se arrumar,logo depois você desce e pega sua bolsa e seu celular e espera Carol chegar.

~~~5 minutos depois~~~

Carol:S/n vamos logo!

S/n:Tô indo criatura.

Carol:Nossa,realmente você é outra S/n!

S/n:Deixa disso,vamos logo que o dia voa.

Vocês vão até o shopping que está bem movimentado,vocês vão até uma loja de doces.

S/n:Uaaau...quanto tempo que eu não vinha em uma dessas!

Carol:Vamos focar nos doces pra festa!Depois a gente compra alguma coisa pra nois.

S/n:Você devia ter comprado isso antes né?

Carol:O Whitty ama doces,e se eu tentasse tirar dele...você sabe o que ia acontecer.

S/n:hahaha,o Whitty ou você?

Carol:Ahh vamos logo que o shopping tá lotado hoje!

S/n:Ok entendi capitã!

Vocês compram vários doces,foi difícil ficar olhando aquele paraíso sem poder levar tudo o que você visse pela frente.Vocês compram uns pirulitos pra você e Carol,vocês vão em algumas outras lojas.Depois vocês acabam ficando com fome e vão pegar alguma coisa pra comer.

S/n:Ainda acho que podíamos comer os doces...

Carol:Doce não enche a barriga!E você ia sair daqui rolando.

S/n:haha,tem razão.

Vocês pegam algumas batatas fritas e um refrigerante.

S/n:Ummmm...batata frita,que saudade de você!

Carol:Falando desse jeito parece que você não come a dias.

S/n:Eu quase nem comi direito esses últimos dias.Sabe Carol?Acho que melhorei de vez,acho que vou conseguir voltar com o Pico.

Carol:Que bom!SE NÃO VOCÊ IA VER SÓ!

S/n:Tá achando que é minha mãe é fofa?

Carol:Ahh...por falar nisso,tua mãe sabe que você tá com o Pico?

•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora