|Capítulo 25|•Chá revelação•

702 32 177
                                    

Roiiii genti,VOLTEI GRAÇAS A DEUS,depois do capítulo 24 precisei ser internada por que fiquei um pouco passada, chocada :v.
Desculpa o título ser bem aleatório mais não tenho ideia pra título U~U.

Enfim...aproveitem o capítulo.

------------------------------------------------------

------------------------------------------------------

------------------------------------------------------

Depois de uma noite muito longa(pera ataque de risos da autora kk)você acorda e olha para o chão que estava com suas roupas espalhadas por ele e depois,você olha para seu corpo e percebe que aquilo realmente aconteceu,você se levanta e pega uma toalha pra ir tomar banho.Você vai até o chuveiro e fica um bom tempo pensando no que aconteceu de madrugada.

Depois você vai até o quarto pegar uma roupa pra se trocar,depois você sai do quarto e ouve alguns barulhos de tiro provavelmente Pico tava treinando.Você chega na cozinha e vai fazer seu café da manhã.

Pico:Nem me deu bom dia né?

S/n:AI QUE SUSTO!Do nada aparece,não era pra você estar treinando?

Pico:Posso treinar depois,você é mais importante.

Pico te abraça e te beija,logo  depois ele volta pra sua sala de treinamento,seu café fica pronto e você vai até a mesa,você ainda estava meio impactada com tudo o que aconteceu mais deixou isso pra lá.Depois você pega seu celular eram 13:47 você recebeu uma mensagem da Nene:

------------------------------------------------------

[Japa suicida 🔪]

--Oi S/n

                                             Oi :v-

--E aí?Tu vai ir pro chá da Cherry?

                  Putz...quase esqueci--

                                 É q dia msm?--

--Ent...É HJ!

                                MDS ESQUECI--

--5 horas começa

                    Ok ent,vou ver se o Pico vem--

--Oky,tenho q ir agr flw

                                                    Flw--

------------------------------------------------------

você tinha esquecido absolutamente disso,não foi por mal,mais você não gosta muito de chá revelação a única coisa boa é a comida.Enfim faltavam duas horas para começar então você decediu se arrumar mais tarde,você foi pegar alguns doces para comer e jogar minecraft.Passou um pouco de tempo e você ficou um pouco entediada e decidiu ir até a sala de treinamento de Pico.

Você chega lá e ele está com AWM mirando no alvo com cautela,você fica um chocada mais fica parada observando ele.Pico super concentrado nem se mexia,dava até medo.




•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora