Beeem,como hoje é dia dos namorados,resolvi fazer um capítulo com esse tema hoje!toma um lanchinho 🍨🍨🍔🍔.
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------Você e Pico voltam para a casa dele,você vai para o quarto arrumar suas coisas e Pico aparece na porta.
Pico:Precisa de ajuda?
S/n:Não precisa,consigo arrumar tudo sozinha.
Pico:Ok então...amanhã é dia dos namorados né?
S/n:Sim.
Pico:Que bom que a gente voltou antes desse dia chegar.
S/n:Bem,a gente voltou na véspera né...então tá praticamente no dia.
Pico:É...já sei o que a gente vai fazer amanhã.
S/n:O que?
Pico:Surpresa,mais só tem surpresa se você acorda cedo amanhã sem reclamar.
S/n:Ahhh qual é?Você sabe que eu não acordo cedo,isso é injusto!
Pico:Então,não vamos sair amanhã.
S/n:Você é mau Pico!
Pico:Eu sei disso.
Você olha pra ele e infla as bochechas,ele sorri e sai do quarto.Você tava muito curiosa pra saber em qual lugar vocês iriam,mais ele não iria falar então você ficou morrendo de curiosidade,você terminou de arrumar suas coisas e foi para a sala.
S/n:Mozinho,e os meus doces?
Pico:Eles tão lá no armário desde que você saiu daqui,nem lembrava mais desses doces.
Você vai até o armário e todos os seus doces estão lá,mais aí,você viu que faltava uma única coisa:A nutella.
S/n:Pico...você não comeu a minha nutella não é?
Pico:Quando eu tava triste por que você foi embora,eu acabei comendo.
S/n:Pico...VOCÊ COMEU UM POTE DE 30 QUILOS SOZINHO!!
Pico:Não reclama não!Você ia comer tudo isso sozinha que eu sei!
S/n:MAIS EU COMO DE POUQUINHO EM POUQUINHO!
Pico:Mais você...você...errrrr...
S/n:Você tá sem argumentos?
Pico:Ahh qual é?Vai brigar por causa de uma nutella?
S/n:Corrigindo,FORAM 3 QUILOS DE NUTELLA!
Pico:Meu Deus,socorro.
Vocês ficaram por muito tempo falando disso,você ficou super chateada com ele por não ter deixado nem um pouquinho no pote.Mais no fim vocês se acertaram,mais você queria dois potes para compensar o que ele fez,ele não achou justo no começo,mais depois acabou concordando.
~~~~~~Dia seguinte~~~~~~
Pico acorda bem cedo,ele olha para você que ainda está dormindo,ele se levanta devagar para não te acordar e vai para cozinha.
Pico:Ok...o que eu faço?Eu posso fazer cookies ou um bolo,aff eu não sirvo pra cozinhar.Bem acho que vou precisar da Alexa.
(Desculpem por isso mais eu precisava colocar kkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]
أدب الهواة•Leia para ganhar um cafezinho• ☕☕☕☕☕☕ ------------------------------- Você acaba indo até a casa de Pico já que ele te convida para passar suas férias de verão com ele,mais não vai ser nada fácil até por que ele não quer que você vá embora. Você ac...