|Capítulo 5|•Não vai embora•

861 70 107
                                    

Seu cafezinho para aproveitar a fic ☕☕☕☕☕
---------------------------------

Você e Pico estão se dando muito bem,você descobriu coisas que nem sabia sobre ele vocês fizeram muitas coisas juntos,foram ao shopping,cinema,praias e parques de diversões.Mais tudo que é bom dura pouco e não demorou muito para as férias de verão acabarem.

Pico ficou muito triste não queria que você fosse embora e voltasse para a escola,você conversou com ele para tentar fazer ele se sentir melhor mais não deu muito certo,ele ainda estava meio chateado.

Pico vai até você.

Pico:ei S/n.

S/n:oi Pico.

Pico:se arruma vou te levar num lugar especial.


S/n:Ué,que lugar?


Pico:Um lugar aí oxi,temos que aproveitar seu último dia aqui comigo,por mais que eu não concorde com isso.


S/n:tá bom seu chato.

Você coloca uma roupa qualquer e vai para a sala.

Pico:nossa...tá linda em.

Ele cora um pouco.

S/n:tá legal,agora vamos logo que eu estou curiosa!

Ele venda seus olhos.

S/n:Pico o que você tá fazendo?

Pico:shhh relaxa S/n,confia em mim.

••••••um tempo depois•••••••

Vocês chegam no tal lugar,você não vê a hora de saber que lugar era aquele.

Ele tira sua venda.

Pico:lembra daqui baixinha?

S/n:MEU DEUS...PICO...V-VOCÊ É INCRÍVEL!

Ele tinha te levado ao lugar que vocês se conheceram,a velha estação de metrô que você conheceu o seu melhor amigo.

Pico:eu resolvi te trazer aqui por que esse lugar é importante pra gente né?

S/n:Claro...por isso que eu te adoro Pico.

Pico:senta aqui do meu lado.

S/n:ok.

Pico:a gente podia cantar um pouco.

Vocês começam a cantar uma música bem aleatória que vocês inventaram do nada,e vocês riam enquanto cantavam.

Essa foi uma das melhores noites da sua vida.

*Despertador toca*

S/n:AFFF TAVA BOM DE MAIS PRA SER VERDADE.

Você se arruma e vai até a cozinha.

Pico:bom dia S/n.

Ele fala bem desanimado.

S/n:bom dia Pico.

Pico:S/n preciso falar com você.

S/n:ok então.

Pico:S/n por favor,Não vai embora.

S/n:o-oque?

Pico:eu não quero que você vá embora S/n você  me faz falta.

S/n:Pico...eu queria mais eu não posso.

Pico:S/N POR FAVOR EU TE EMPLORO NÃO VAI EMBORA.EU TIVE UM PESADELO DENOVO COM O MASSACRE E EU NÃO CONSIGO VER VOCÊ INDO PRA ESCOLA S/N!

S/n:PICO EU SEI QUE VOCÊ TEM TRAUMAS EM RELAÇÃO A ESCOLA,MAIS EU NÃO POSSO DEIXAR DE SEGUIR MINHA VIDA POR CAUSA DE VOCÊ.PICO EU ADORO VOCÊ E SE VOCÊ É MESMO MEU AMIGO...DEVERIA ME APOIAR E PARAR COM ESSA MERDA,PICO SINCERAMENTE PARA DE SER PARANÓICO EM RELAÇÃO A ISSO,PARA DE SER ESTÚPIDO.

Você perdeu a paciência completamente...e você se arrependeu e MUITO você sabe que deixou Pico muito chateado,mais você não ligou quando falou aquilo você se arrependeu quando olhou para ele e ele estava ali,parado chorando.

Pico:ok então,pode ir...o que você faz é problema seu não é?

Você vai sem mais nem menos,mais com muita culpa mais você tenta ignorar aqueles pensamentos ruins e vai para a escola.

•••••••Depois da aula•••••••

Você volta para casa de Pico para pegar suas coisas e ir embora, você chega lá e não encontra ele lá.E foi melhor assim você pega suas roupas arruma na sua mala e vai em direção a porta de saída.

Você olha para trás e vê Pico ali,parado e te olhando ainda triste.

S/n:Tchau obrigada por tudo.

Surpreendente você sente alguém te puxar fazendo vocês derrubar suas coisas,Pico te olha e beija sua boca.

Você fica em choque mais acaba aproveitando o beijo,que em alguns momentos você queria ter dado nele.

Vocês pararam por falta de ar.

Pico se aproxima de seu ouvido e sussurra "Não vai embora"



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Autora on:
Finalmente rolou beijo kkkkk
Espero que tenham gostado,por mais que tenha ficado grande fiz com muito carinho pra vocês.
Byeeee
••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora