|Capítulo 11|•Rolê com as meninas•

652 45 133
                                    

Olá pessoal turu bão?Espero que gostem desse capítulo
🥤🍟🥤🍟
----------------------------------------------------------------------------------------
------------

Como tinha dito no capítulo anterior,você e suas amigas decidem ir pra um rolê só vocês para conversar e se divertir.Vocês acabam indo para praia.

Carol:Oi S/n você demorou!

S/n:desculpa eu tava com fome e parei no meio do caminho pra comprar alguma coisa.

Ena:Oi S/n como vai?

S/n:ENA?Caramba não imaginava que você ia tá aqui.

Carol:eu chamei a Ena dessa vez ela quase não tá com a gente.

S/n:entendi,que bom então.

Carol:também vieram a Sky,Nene,Hatsune Miku e a Ayana.

S/n:AYANA E MIKU?Caramba as pessoas que eu menos imaginava que vinham.

Carol:Você fala como se nunca tivesse detestado praia né fofa?

S/n:Eu não gostava mesmo qual o problema?

Ayana:ééééé...a Carol também me chamou e como eu adoro praia resolvi vir também.

Miku:Na verdade a Carol chamou todo mundo,e como resolvi tirar férias e acabei vindo.


Nene:É a gente chamou a Sar mais ela não gosta muito de praia,e ela disse que tava ocupada na igreja.

S/n:A Sar só se preocupa com três coisas:Igreja,Ruv e fazer as pessoas frequentarem a igreja.


Todas:Sim hahaha.

Vocês ficam horas conversando sobre coisas aleatórias e coisas da vida de cada uma.O dia estava maravilhoso não poderia melhorar,fazia tempo que você não saia com suas amigas todas reunidas.


Ayana:Ei meninas,as ondas tão bem grandes por que a gente não vai surfar um pouco?

Sky:Eu prefiro ficar aqui aproveitando a brisa.


Ayana:A brisa do mar é melhor.

Ena:A qual é meninas vamos,vai ser legal!


Miku:Não sabia que você sabia surfar Ena.

Ena:E eu não sei,mais não custa nada tentar né?

Todas:Hahahahah

Carol:Tá bom vai,hoje é um dia especial pra curtir com as amigas!

S/n:Algo me diz que eu vou morrer fazendo isso mais ok.


Nene:MORRE NÃO QUERIDA VOCÊ AINDA TEM MUITO PRA VIVER.

Sky:I BELIVE I CAN FLYYYYYYYY!!!!!!!

Carol:Meu Deus a outra já tá bêbada.

Ayana:Gostei dessa animação hahaha.

Vocês vão para o mar Ayana empresta umas pranchas para vocês,quem diria que Ayana gostava de esportes.Vocês ficam horas lá caindo da prancha ou batendo de cara nas ondas.

Miku:AIII ENTROU ÁGUA NO MEU NARIIIIZZZ!SOCORRO!

Sky:Nossa isso horrível.

S/n:Isso por que não foi você que foi empurrada pelas ondas até a areia,parecendo um pedaço de bosta.


Todas:HAHAHAHAHAHAHAHA.

Infelizmente começou a escurecer,vocês saíram do mar e foram se secar para poder ir embora tomar um banho relaxante.

Carol:Até que foi legal.


Nene:Sim,principalmente quando a Sky quase se afogou hahahahahahahaha.


Sky:QUE MALDADE NENE!Você fala como se não tivesse sido engraçado quando você ficou desesperada quando veio uma onda gigante.

Miku:Na verdade nois todas fomos péssimas tirando a profissional da Ayana.


Ena:Eu só imagino a vergonha que deve ter sido as pessoas olhando a gente hahahaha.



S/n:Quer saber todas nois somos todas retardadas juntas.

Ayana:Concordo.

As outras:É...realmente.

Nene:Que merda,tá escurecendo.


Sky:Bem que a gente podia ir pra minha casa fazer uma festa do pijama!

Ena:Ótima idéia!Podemos comprar alguns doces.


Carol:Tá...mais a gente não vai assim nós estamos bem sujas.

Ena:Mais aí a gente vai ter que fazer duas viagens.

Miku:Vocês são muito desatualizadas,vamos pra casa da Sky e a gente pede pra entregar as comidas lá.


Ayana:Ok então partiu!


S/n:Podem ir vocês,eu acho que vou pra casa.


Todas:O QUÊ?


S/n:Aí meninas desculpa mais eu tô um pouco cansada sabe,mais foi muito legal mesmo passar o dia com vocês hoje.


Nene:"Cansada" vem com essa Papinho furado não flor,eu sei muito bem que esse "cansaso" na verdade se chama "Saudades do Pico".

S/n:AHH NENE NÃO ENCHE!


Nene:bem...eu não tô mentindo.


S/n:Eu só tô cansada...mais também sinto um pouco de falta dele...

Sky:Deixa a garota,pelo menos ela veio,diferente do resto das meninas!


Nene:Só tô brincando,ela entende né S/n?


S/n:tanto faz.Enfim,tchau meninas!

Todas:Tchau S/n,se mudar de ideia avisa!


S/n:tá né.

Você está indo pra casa e parece que a medida que você anda mais escurece.Você começa a andar rápido pra chegar logo em casa,quando você escuta alguém te chamar.


?????:Olá querida S/n,quanto tempo não?















•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Autora on:
Roii,espero que tenham gostado do capítulo,acabei postando tarde por que tava fazendo dever de casa e resolvi postar agora de noite mesmo :v.
Qualquer erro ortográfico me avisem.
Byeeee
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora