------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------Avisoooo:Se você tem problemas com conteúdo sexual,recomendo que pule esse capítulo.
(A autora morreu enquanto fazia esse capítulo).
Estejam avisados,se tu quiser ler mesmo assim problema seu.EU AVISEI VIU?.
Tem dois dias que você fez aniversário,tava tudo tranquilo apesar de seus pais não terem mandado mensagem desejando feliz aniversário,eles diviam estar ocupados resolvendo os problemas da viajem.Você decide fazer um super lanche já que você estava morrendo de fome.
Você pega pão e pega presunto, queijo,salada,tomates,nutella,nescau e doce de leite.
Pico chega na cozinha e fica chocado com a quantidade de coisas que tinha na mesa.
Pico:Não vai me dizer que vai comer tudo isso né?
S/n:Relaxa,eu vou fazer um sanduíche doce e um salgado.
Pico:Ok então né,eu vou para missão agora,não sei quando eu volto.
S/n:Ok então,se cuida.
Pico:Vê se não come a casa toda.
Ele te beija vai embora,você volta a fazer seu lanche.Você pega uma fatia de pão e coloca nutella,depois você coloca um pouco de nescau e doce de leite,você pega outra fatia de pão e coloca o presunto,queijo,salada e vai cortar os tomates,depois você coloca sal e coloca no pão.
S/:Tá faltando alguma coisa...AH LEMBREI!Salgadinhooooosss.
Você pega sua comida e coloca sua série matinal.Você termina de comer e acaba ficando entediada,você olha para a casa e ela tá bem bagunçada,pacotes de comida jogados pela casa,meias no chão,e bastante poeira nos cantos.
S/n:É...pelo menos tem alguma coisa pra fazer agora.
Você pega uns matériais de limpeza e começa a arrumar a casa,engraçado que em menos de uma semana acumulou bastante sujeira.A sala não estava tão bagunçada então foi fácil de arrumar,agora o complicado foi a cozinha,tinha bastante louça na pia tu começa a lavar mais parecia que não ia acabar nunca.Depois de muito sofrimento você termina de limpar a cozinha e vai limpar os outros cômodos da casa.
Depois de ter limpado tudo você fica super cansada e guarda os materiais de limpeza,depois você deita no sofá e fica olhando pro teto.
S/n:ainn,que sono acho que vou dormir.
~Quebra no tempo por que sim~
Umas horas depois você acorda,Pico ainda não tinha voltado pra casa,você vai tomar banho e fica o maior tempão no chuveiro.Depois você se troca e resolve ir pro quarto.
Você senta na cama e fica olhando a janela,Pico abre a porta do quarto e você toma um susto.
S/n:QUE SUSTO!Quer me matar do coração é?Arrepiei.
Pico:Eu que quase tomo um susto,casa arrumada e você não tava na cozinha nem na sala.
S/n:Bem,deve ser por que agora são 00:34 né.
Pico:Caralho!Fiquei o dia todo fora.
S/n:Mais e aí?Tudo certo?
Pico:Sim.
Ele coloca a arma na cômoda do lado da tv e senta do seu lado.
Pico:S/n...
S/n:Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]
Fanfic•Leia para ganhar um cafezinho• ☕☕☕☕☕☕ ------------------------------- Você acaba indo até a casa de Pico já que ele te convida para passar suas férias de verão com ele,mais não vai ser nada fácil até por que ele não quer que você vá embora. Você ac...