|Capítulo 13|•Problemas•

540 38 18
                                    

Oiii gente,resolvi postar 2 capítulos hoje.Aproveitem ☕☕🍪🍪.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------

Você acorda tarde depois do dia agitado que teve ontem,você está meio mau pelo que aconteceu ontem a noite mais tenta se sentir bem para não preocupar mais ainda Pico.Você vai até o banheiro fazer suas higiênes e logo depois vai para cozinha.

Pico:Bom dia baixinha!

S/n:Bom dia...


Pico:Já tá melhor?


S/n:Melhor de que?Eu tô bem só tava cansada ontem a noite.


Pico:Também,pra você nem querer comer devia tá mau mesmo.


S/n:É...tô com um pouco de dor de cabeça acho que vou voltar a dormir.


Pico:Nossa o que deu em você? Nem quis comer nada.


S/n:JÁ DISSE PRA NÃO SE PREOCUPAR COM ISSO!EU JÁ DISSE QUE TO BEM CACETE!

Você se levanta da mesa e volta para o quarto andando toda torta e com cara de sono,mais você não estava cansada nem nada do tipo e sim irritada.

Você se joga na cama colocando um travesseiro na cara e pressionando o mesmo no seu rosto.

S/n:Eu não aguento mais ficar desse jeito,aquele vagabundo conseguiu acabar com a minha vida.

Você escuta alguém bater na porta,você não responde nada e batem na porta de novo.

S/n:entra logo...

Pico:S/n por favor eu te imploro,o que tá acontecendo com você?Você não tá bem!

S/n:Pico,quantas vezes eu vou ter que dizer que não precisa se preocupar.


Pico:S/n eu te conheço o suficiente pra saber que alguma coisa tá te encomodando,não adianta você querer negar.


S/n:SE VOCÊ ME CONHECE MESMO,DEVERIA RESPEITAR QUE EU QUERO FICAR SOZINHA E NÃO DAR SATISFAÇÕES PRA VOCÊ!

Pico:FICA DIFÍCIL ASSIM S/N!VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM,EU FICO PREOCUPADO COM VOCÊ E POR ISSO QUERO SABER O QUE TA ACONTECENDO PRA VOCÊ FICAR ASSIM!MESMO QUANDO VOCÊ FICA INCOMODADA VOCÊ NÃO FICA ASSIM!Pelo menos até agora...

S/n:Pico...por favor me deixa em paz.

Pico:Ok então,que se foda também,cansei de me preocupar  contigo e não ter nada em troca.

Ele saí do quarto batendo a porta.Você começa a chorar,você tava em choque e com medo de dizer pra ele tudo o que aconteceu ontem a noite,você precisava desabafar com alguém mais tinha medo que alguém falasse pra ele o que tava acontecendo com você.A melhor pessoa para dividir o problema seria o próprio Pico,mais do jeito que ele é com certeza ia fazer merda.

Você vai até a varanda e fica pensando no que fazer,aquele silêncio junto aquele vento calmo ajudavam a pensar melhor no que fazer.Você começa a pensar que em questão de tempo poderia fazer a paciência de Pico acabar e simplesmente perder-lo,você não quer isso ele é muito importante pra você de uma forma que nada do que você sente fosse o suficiente,apesar de todos os defeitos dele você ama aquele cara do jeitinho dele,você faria de tudo por ele...ou não?

Você ainda está muito indecisa, você pensa que a qualquer momento o tempo de decidir o que você vai fazer vai acabar,e você vai perder absolutamente tudo.









•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Autora on:
Oiii gente,acabei resolvendo postar um capítulo "extra hoje" espero que tenham gostado,pra ser sincera amei ter postado 2 capítulos num dia só kkkkkkk.
Qualquer erro ortográfico me avisem prfv.
Byeeeeee
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora