Oieeeerrr gente,hoje infelizmente nossa fic vai acabar,to bem triste por isso mais escrever uma fic tão grande da muuuuiiito trabalho (principalmente esse capítulo).Bem,segue o capítulo aí,e não reparem que vai ter bastante quebra no tempo ou algo do tipo.
Desculpa a demora pra sair esse capítulo mais deu muito trabalho pra fazer então acabou demorando mais.
Ok aproveitem.Ahh não pense que me esqueci do seu cafezinho ☕☕☕☕☕☕🍪🍪🍪🍪🍪
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Você acordou na cama e achou um pouco estranho por dois motivos,você já não estava mais deitada no sofá e você tinha conseguido dormir sem ser acordada com Pico falando com sua barriga,você levantou meio desconfiada e foi devagar até a sala.Não tinha ninguém lá mais a tv estava ligada,então você pensou "Cozinha só pode" você foi em direção a cozinha e Nene tava lá sentada no balcão enquanto tomava café.
S/n:Nene?Que que cê tá fazendo aqui essa hora?
Nene:Bem...O que combinamos ontem S/n?E além do mais nem cedo é,são meio dia.
S/n:E você tá tomando café meio dia?
Nene:Não tinha pão e aí eu e seu marido fomos no mercado comprar,tava uma fila da desgrama eu aproveitei pra comprar uma corda nova também.
S/n:Que horas você chegou aqui em?
Nene:Chega de perguntas que eu já tô cansada de responder.
Pico:Bom dia amor.
S/n:Bom dia.
Pico:Cê morreu ontem né?
S/n:Como assim?
Pico:Não acordava por nada, quando eu cheguei você tava dormindo no sofá,eu te levei pra cama tomei banho e fui deitar com você,eu fiquei falando com sua barriga e você nem acordou.
S/n:Mais já acordei,quero comer.
Pico:Tá bom,vou fazer teu pão.
Nene:E aí?Tá pronta pra ver as coisas pro teu bebê?
S/n:Não.
Nene:Por que não?
S/n:Por que eu ainda não tomei café.
Nene:Engraçadinha.
S/n:O pior é que a gente vai ter que andar igual uns condenados.
Pico:Ué,existe internet sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]
Fanfiction•Leia para ganhar um cafezinho• ☕☕☕☕☕☕ ------------------------------- Você acaba indo até a casa de Pico já que ele te convida para passar suas férias de verão com ele,mais não vai ser nada fácil até por que ele não quer que você vá embora. Você ac...