|Capítulo 8|•Eu vou cuidar de você•

696 58 52
                                    

Teu cafezinho ☕☕☕🍪🍪🍪
----------------------------------------------------

Pico termina de arrumar as compras e depois senta do seu lado,vocês assistem a série até altas horas.

Você estava muito cansada e resolve ir dormir,Pico te acompanha até o quarto.

Pico:e a bolinha no olho?

S/n:é,tá doendo um pouco mais não deve ser nada de mais.

Pico:ok então.

S/n:boa noite Pico.

Pico:boa noite S/n.

Vocês dormem,e como amanhã é domingo você não vai precisar acordar cedo.Era isso que você achava né?

Você acorda sentindo seu olho esquerdo com o machucado não abrir direito,você fica um pouco nervosa.Você vai até Pico que está assistindo tv.

S/n:mozinho,meu olho tá ruim!Ele não abre eu tô com medo!

Pico:MEU DEUS S/N!SEU OLHO TA SUPER INCHADO!

S/n:AAAHHHHH,EU VOU MORRER!

Pico:PARA DE SURTAR PORRA!Vem vou levar você num médico.

S/n:não grita comigo que eu sou sensível.

Você infla as bochechas,Pico pega a sua mão e vocês vão até o hospital para ver o que aconteceu com seu olho.

Vocês chegam lá e vão até a recepção falar com a recepcionista.

Recepcionista:Olá em que posso ajudar?

Pico:então,o olho dela tá enchado da pra ajudar aqui?

Recepcionista:Sim,a quanto tempo ele está assim?

Pico:oh meu Deus,ontem ela apareceu com uma bolinha quase dentro do olho a gente achou que não era nada,aí hoje ela acordou com ele enchado todo melecado.

Recepcionista:Ok me sigam.

Vocês foram levados até uma sala porém,a Médica não deixou Pico entrar ele ficou Full Pistola mais estava esperando do lado de fora.

Médica:Então mocinha,o que aconteceu?

S/n:então,ontem tinha aparecido uma bolinha no meu olho quase dentro dele,eu mostrei pro meu namorado a gente achou que não era nada,mais hoje ele inchou e estava com remela e pus,eu lavei o rosto e fui falar com meu namorado e ele me trouxe aqui.


Médica:Certo,vou fazer alguns exames.

Você fica com um pouco de medo do resultado,mais quer resolver o problema o mais rápido possível e também voltar a dormir.


Médica:S/n certo?


S/n:Sim senhora.


Médica:então é uma uma picada de algum bicho,eu não sei qual é mais de qualquer forma vou te recomendar esse remédio aqui,vai sair um pouco de pus as vezes do machucado mais é só limpar com soro.


S/n:não me lembro de nada ter me picado,espero que esse remédio melhore essa dor dos infernos consigo nem piscar direito.


Médica:Bem qualquer coisa volte aqui de novo ok?


S/n:claro,obrigada.


Médica:De nada,melhoras.

Você abre a porta e Pico quase caí no chão,ele estava tentando ouvir a conversa.

S/n:Aí meu Deus hahahaha, você não sabia que é feio ouvir a conversa dos outros?

Pico:Ahh não enche,só tava preocupado com você.

Ele cora e infla as bochechas, você sorri e vão para casa ao chegar lá você se joga no sofá querendo dormir.

Pico:ei mocinha tu não vai falar como foi lá não?Já não basta ter dormido o caminho todo.

S/n:ela falou quem foi uma picada de um bicho,disse pra limpar com soro pra não pegar infecção e me deu uns remédios pra tomar de 6 em 6 horas.

Pico senta do seu lado e começa a fazer carinho em seu cabelo, você acaba colocando a cabeça no colo dele e vai dormir.

Pico:sabe...eu vou adorar cuidar de você,vou adorar te ajudar fofinha.


S/n:eu não sou criança Pico,posso me virar sozinha...agora me deixa dormir que eu tô cansada.

Pico:ok então.

Um tempo depois vocês dois acabam dormindo na sala mesmo,estava um sono tão bom principalmente com o carinho que Pico fazia em seus cabelos.Quem diria em,você e Pico juntos.







•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Autora on:
Oi pessoas desculpa se o capítulo ficou ruim,mais eu tô passando por esse problema no
meu olho esquerdo,então resolvi usar isso como inspiração pro capítulo 8.
Qualquer erro ortográfico me avisem.
Byeeeeee
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora