|Capítulo 23|•Teu aniversário UwU•

568 31 119
                                    

Roiiii gente,espero que gostem desse capítulo(título aleatório pq sim)Hoje tem boli de aniversário 🎂🎂.

------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------

Passaram algumas semanas depois que Pico matou Erick,ele já estava melhor e não tinha mais nada para atrapalhar vocês dois.

Chegou o dia do seu aniversário,mais você não ligou muito pra isso você só queria comer bolo mesmo.

Você já recebeu um monte de mensagens de parabéns,mais deixou para responder mais tarde quando estivesse entediada.

Você olhou para Pico e viu que ele ainda estava dormindo,isso foi bem estranho por que ele sempre acordava primeiro ou ao mesmo tempo que você,você deu um beijo na bochecha dele e levantou com cuidado pra não acordar ele.Você vai até o banheiro e decide tomar banho,depois você se troca e vai fazer o café da manhã.

Um tempo depois Pico acorda,parecia bem cansado,ele foi até você e te beijou.

Pico:Bom dia...

S/n:Bom dia,nossa você acordando depois de mim,o que aconteceu?

Pico:Fiquei fazendo uns negócios de madrugada e aí fiquei cansado.

S/n:Aqui,seu café.

Pico:Aahh...ok.

Ele come bem rápido,ele nem comeu direito e já saiu da mesa e foi se arrumar,você não entendeu nada.Depois ele pegou o celular e foi te dar um beijo.

S/n:Nossa,tá produzido em?

Pico:Eu vou sair,tô com pressa.

S/n:Ué vai pra onde?

Pico:Depois a gente se fala,beijo.

Ele saí de casa que nem um foguete,você fica sem entender nada,depois você resolve responder as mensagens de parabéns.

Enquanto isso:

Pico estava andando pelo shopping ele acaba encontrando aquela loja de brinquedos que vocês tinham ido naquele dia ele fica ali parado quando...

Keith:Até que enfim te achei!

Pico:Eu que digo até que enfim te achei senho Keith!

Keith:Ok,ok,vamos logo ao que enteressa:Pra que você quer minha ajuda?.

Pico:Preciso da sua ajuda pra comprar uma coisa pra S/n.

Keith:Quem tem que fazer isso é você,tu que é o namorado dela oush.

Pico:Eu preciso da tua opinião animal!

Keith:Ok então né.

Pico:Vou dar 3 presentes pra ela,mais ainda acho pouco.

Keith:Compra o shopping todo então.

Pico:Ótima idéia!Bora lá falar com o dono.

Keith:EU TÔ BRINCANDO SEU IDIOTA!

Pico:Tááá...mais não deixa de ser uma má ideia.

Keith:Vamos logo comprar o que você quer apaixonado.

Pico:Uii,ok então papai.

Keith:Vai tomar no cu vai.

------------------------------------------------------

•Eu Te Amo Pico• [Pico fnf x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora