Oie, boa noite gente!!
Finalmente podendo trazer o capítulo.Quero agradecer a cada um de vocês por acompanhar. Sou muito agradecida por todo incentivo que recebo de cada um... 🤗🥰
《🌺🌺🌺》
Devo admitir, que estava um pouco com a inspiração prejudicada pra escrever esse capítulo. 🤦🏼♀️
Mais como havia prometido a vcs que não iria demorar, resolvi postar mesmo assim.
Espero que esteja ao agrado de todos. 🤔👍
《🌺🌺🌺》Uma boa noite! Um sábado maravilhoso para todo vcs...💙
♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡
- Luke. - Clary quase não acreditou, no que seus olhos cansados e terrivelmente envoltos pelo medo viam. Ao olhar para a porta, ela avistou a figura alta do homem entrando.
Ela se quer pensou, quando levantou-se, correndo para os braços do padrasto... Nunca precisou, do conforto aquecido deles como agora. Sentia-se tão quebrada, tão derrotada, como se mesmo, seu coração fosse composto de um pequeno bloco frágil de areia, que com a chegada das chuvas espeças, tivesse se desfeito como pó, se dissolvendo para o invisível.
- Oh minha criança. - embalou-a em seus braços o lobisomem. E por ventura, Luke lembrou-se, de um episódio isolado de sua infância, onde Joselyn, por um contratempo com a venda de suas pinturas, de onde provinha boa parte do sustento dela e de Clary, havera esquecido a pequena Clary, com seus cinco anos, na escolinha para crianças, depois das aulas acabadas. Aquela garotinha ruiva, tinha o mesmo olhar abandonado e em pura agonia, quando também correu para os seus braços. Fora uma visão conflitante.
Por trás do afetuoso abraço de Luke, Clary viu Simon falando com Isabelle, bem como lhe dizendo palavras com o mesmo teor de conforto e carinho. A ruiva não ficou abalada, ou mesmo enciumada por isso, talvez o amigo percebera, que naquele segundo ela tinha Luke, para lhe preencher minimamente com amparo por toda situação.
Izy abraçava Simon com um olhar lamentado e triste. Algo que esfaqueou a pequena parte do coração de Clary, que ainda insistia em se manter intacta. Era perceptível debaixo de sua carne, através do símbolo angelical, que a ligava a morena, como Isabelle estava horripilantemente em estado de sofrimento, por toda tragédia que os unia naquele triste momento.
- Simon me contou tudo, vi correndo pra cá. - Clary tinha ligado para o amigo. Fora com ele ao celular que conseguira finalmente desabafar, um pouco da tempestade tumultuada, que desgraça seu peito. Dissera Luke, sentindo a respiração de Clary ser fungada em seu ombro. Talvez a entendia como ninguém, porque um dia fora ele, vendo Joselyn indo embora, com ele sem poder impedir, se negava, a ver Clary, vivendo aquilo ainda tão jovem. Era crédulo que os jovens, não deveriam ter arrancado deles, a felicidade de construir seus sonhos. E Jace e Clary, ainda eram tão jovens, e mesmo assim, ambos já sustentavam em seus ombros, fardos tenebros e pesados, com traumas, que abriram feridas permanentes em suas almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas, além do infinito... ☆《CLACE》☆
Romanceღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღ O coração dele era gelo, o dela fogo, e ambos iriam descobrir, que fogo e gelo pode queimar na mesma proporção. Ele era forte, invencível, destemido, Jace foi treinado para vencer, ser o melhor soldado, não importan...