Pacto, selado...

175 8 27
                                    

《《《《☆☆☆♤♡♤☆☆☆》》》》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


《《《《☆☆☆♤♡♤☆☆☆》》》》

- Alec mon amour, venha pra cama. – Alec ouviu uma voz doce lhe chamar de longe, mais precisamente de dentro do quarto. O moreno ainda permaneceu no mesmo lugar, e até ignorou a gentileza na voz do namorado. O vento fresco da noite, batendo em seus cabelos, e os embolando um pouco para trás, talvez eles precisassem de um corte, sua franja castanha, estava caindo já quase em seu rosto. Ou estava mesmo, estressado demais, para ter que se preocupar até com aquilo.

O shadowhunter, ouviu passes de chinelos, se arrastando até ele.

- Droga, eu não consigo rastreá-los, não sei o que esta acontecendo, isso deveria ser fácil, já que o Jace é meu parabatai. – Alec jogou a estela longe, a fazendo cair, em cima de uma espreguiçadeira, que Magnus mantinha, no canto da sua enorme varanda, com vista para a enorme ponte do Brooklin, onde as águas do rio que corriam embaixo dela, estava agora azul negras, em contraste com a noite, um tanto fria e escura.

Alec olhou para seu braço, onde a runa de rastreio parava de brilhar. Nada, apenas a imensidão do nada, era isso que ele via, toda vez que tentava localizar Jace ou mesmo Clary.

Aquilo estava deixando o filho de Maryse, extremamente agoniado, eles haviam prometido tantas vezes, que dariam notícias, não achava que apesar do espírito livre de ambos, de só fazerem o que queriam, Clary ou mesmo Jace, esqueceriam daquilo. E deixariam todos ali, em um sobressalto nervoso. Eles eram impulsivos, não irresponsáveis, o último pensamento de Alec, foi ponderado.

Ele encarou Magnus, com um copo dourado em mãos, parecendo analisar todas as possibilidades.

- Onde exatamente que aquele maluco inconsequentemente, pode ter se metido, com aquela outra doida, cabeça dura. – Alec recitou com revolta na voz. Eles se mereciam mesmo, finalmente Jace poderia dizer, que arrumou alguém que correria todos os riscos, dos quais ele jamais teve medo ao seu lado, sem pestanejar.

Não era atoa a paixão de Clary e Jace, um pelo outro. O pensamento foi deixando Alec, ainda mais nervoso. Poderia, o jovem casal ter incendiado alguma coisa em Idris, e estarem presos agora, em alguma masmorra, ou foram atacados por algum covil de vampiros sanguessugas, ou foram devorados por alguma matilha de lobos ferozes. A cabeça de Alec, não parava de pensar, e nenhuma de suas suposições, era tranquila.

Magnus riu brevemente do desespero do amado, dando uma golada pequena em seu martíni.

Clary e Jace, eram exatamente assim mesmo, não era atoa, o envolvimento de cara, que ambos sentiram um pelo outro, vai ver perigo e adrenalina se atraem mesmo. O jovem feiticeiro, estreitou o olhar sapeca, de qualquer jeito, era melhor não dizer nada a Alec, ele já demostrava estar muito tenso.

- Eles devem estar bem, você não acha, que eles podem se cuidar sozinhos. – aproximou-se Magnus, relando a mão carinhosamente pelo rosto de Alec. O namorado estava sempre tão preocupado com tudo, isso talvez fosse, o ponto em que eles menos combinavam. Ou quem sabe, ter vivido mais, fizesse com que a experiência de vida, tivesse o deixado mais calmo e relaxado, diante de qualquer problema. Às vezes Alec, era tão ranzinza, que ele realmente esquecia, sua pouca idade, o pensamento amoroso aqueceu o coração de Magnus, por meio de um sorriso.

Almas, além do infinito... ☆《CLACE》☆Onde histórias criam vida. Descubra agora