Oi anjos, espero que vocês estejam bem. Capítulo novinho, tenham uma boa leitura. E uma semana abençoada pra todos...💚💚
《《《☆☆☆♤♡♡♡♤☆☆☆》》》
O amor pode nos ensinar coisas sublimes, pode nos fazer transcender barreiras, nunca, jamais imagináveis, em nome de um amor, corpo e alma, tomam caminhos desconhecidos, mas que jamais são preenchidos por medo.Amar plenamente, é ser capaz de dar um salto, em uma imensidão escura sem que haja receio, é correr pela rua em meio a uma tempestade, sem ter medo dos raios de uma trovoada, o amor nos muda, nos faz querer ser melhores, nos faz ter garras de aço e uma força desconhecida, quando se trata de defender a quem amamos...
Clary e Jace, estavam tomados pelo desconhecido, pelo insano, mergulhados em uma saudade e um desejo, que jamais teria fim. Um forte e intenso estado de amor puro, que nem os dois, sabiam que poderia ser tão forte, não havia nada que eles quisessem mais, naquele momento, do que se perderem um no outro, estreitar cada vez mais os espaços que pudessem os separar, queriam ser levados, puxados, se deixarem enlouquecer e dominar, por aquela felicidade, cheia de desejo, que os ligava um ao outro.
Queriam amar, como nunca puderam um dia, finalmente poderiam, sem medo, ser reversas, sem restrições, sem se preocuparem com mais nada, que não fosse à sensação única que sentiam, toda vez que seus corpos e bocas se chocavam.
Clary de repente se sentiu quente, tudo nela irradiava chamas, a boca dele na dela, era mais que maravilhoso, contagiava todas as partes de seu corpo, estava anestesiada, e ao mesmo tempo, uma eletricidade que não tinha fim, lhe dominava por completo, talvez já nem tivesse noção de quanto tempo os dois estavam ali, entre beijos e carícias, só tinha consciência, de que não queria parar, não poderia parar, Clary não sabia se um dia se livraria da saudade que sentiu daqueles beijos, talvez o beijasse por toda vida, e nem assim seria suficiente, para abrandar o buraco saudoso que se encontrava em seu peito, uma saudade tão dolorosa, que nem ela sabia que sentia até ali.
Ele não escondia o desejo com que a beijava, seu amor por ela parecia transbordar, por meio da doçura dos lábios dela, beijar Clary era como sentir, a delicadeza de nuvens de algodão, ele nunca sentiu nuvens de algodão, mas tinha certeza de que os lábios dela, eram a coisa mais surreal, suave e fascinante, de todo o mundo. Clary apoiou as mãos na nuca dele, suas mãos estavam tremendo, contra os poucos fios de cabelos loiros de Jace. E foi inevitável, não sentir o aperto das mãos de Jace em sua cintura, a reivindicando para si, com entusiasmo. Eles estavam tomados por um imenso amor, suas bocas se encaixando, como peças de um mesmo quebra cabeça, amor, paixão, desejo, lhes envolvendo, lhes moldando um ao outro, em uma combinação intensa e envolvente. O loiro abandonou os lábios dela, apoiando as mãos em seu rosto, seu coração explodia em seu peito, seus pulmões necessitando de ar, Clary sorriu contra o hálito quente dele, aquilo estava mesmo acontecendo, a felicidade que sentia, fez a ruiva duvidar um pouco, seu corpo estava leve e entorpecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas, além do infinito... ☆《CLACE》☆
Roman d'amourღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღ O coração dele era gelo, o dela fogo, e ambos iriam descobrir, que fogo e gelo pode queimar na mesma proporção. Ele era forte, invencível, destemido, Jace foi treinado para vencer, ser o melhor soldado, não importan...