Boa noite povo lindo!
Sem mais delongas vamos ao capítulo. 😁😊Sobre o final desse capítulo. Não tenho nada a declarar, apenas 😢😢🥺🥺😭😭😭😭😭😭
Uma maravilhosa semana pra todos! 💚🤗
《》♡♡♡♡♡《》
《》♡♡♡♡♡♡♡《》
O amor pode condenar a total escravidão dos nossos corações. Clary concluíra, ali naquele segundo, encarando a sonolência pacata com que Jace dormira, ela sabia que seria muito fácil, jogar tudo pelos ares e desistir de conter a impaciência teimosa que muitas vezes ele a transmitia, caso o sentimento dos dois, não fosse tão loucamente incondicional. Ela suspirou alto, olhando ao redor do pequeno local, sabendo também que não era somente isso que a afligia no momento, no fundo Clary tinha medo, de que eles estivessem lutando por uma causa já perdida, e que vencer a tirania de Valentim, ou seja, quem mais que estivessem os perseguindo, fosse impossível. A cada dia sucumbindo à fuga que travavam, eles estavam a um passe de perder um pouco mais. Estavam presos em um grandessíssimo labirinto, ao qual no final, os levariam a um destino cheio de abismos intransponíveis.
Ela permitiu que um sorriso sincero soprasse por seus lábios, ao fitar o namorado novamente, e levasse embora o caos que assombrava os seus pensamentos. Igualmente não podia deixar de pensar o quão mais lindo ele se tornara dormindo assim tão sereno. Ela sessou o carinho que fazia em seu ombro temendo acordá-lo.
- Já vai fugir cinderela. - a voz rouca e sussurrada de Jace, avisou que ele lhe pegava em flagrante, enquanto jogava os lençóis para o lado tentando levantar dali.
Clary travou seu corpo no mesmo lugar em surpresa. - Depois da meia noite o encanto vai embora lembra, a cinderela vira abóbora. - fixou os olhos nele com um sorriso de lado zombeteiro. E era totalmente difícil, não preencher seu peito de inenarrável alegria, toda vez que tinha aquele sorriso encantador dele em sua direção. Talvez devesse voltar a listar mentalmente os motivos que a levaram a ficar tão zangada com ele durante aqueles dias.
Jace se espreguiçou silenciosamente. Havia ficado com a sensação que mal soubera como havia pego no sono, de tão pesado que dormiu. Poderia estar mais exausto do que imaginava, depois de todo susto com Clary ferida a noite passada.
Analisou-a sentada ao seu lado. - Na verdade, ter te conhecido realmente, em meio a uma tempestade, toda maltratada, e fedendo a ícor de demônios, me faz pensar que não tem como o encanto ser mais quebrado. - implicara ele, não contendo uma gargalhada baixa, que em parte irritou e divertiu Clary ao mesmo tempo. Jace nunca tinha nenhuma noção de limites mesmo, nem quando ela estava praticamente a odiando por tudo. Talvez a sua mania de instiga-la estava se tornando mortal para ele.
- E você é cruel Jace Herondale. - Clary ficou de joelhos estando de frente para ele, quando impacientemente jogou seu roupão que estava em suas mãos contra ao rosto de Jace em um tranco arredio. Repentinamente todo o frio sentido antes, desapareceu de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas, além do infinito... ☆《CLACE》☆
Romanceღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღ O coração dele era gelo, o dela fogo, e ambos iriam descobrir, que fogo e gelo pode queimar na mesma proporção. Ele era forte, invencível, destemido, Jace foi treinado para vencer, ser o melhor soldado, não importan...