CHAPTER 01:
|◁ ♬ School - Nirvana ♬ ▷|POV de Park Heejin
Como ansiava por sextas-feiras, ainda mais por essa, com uma festa marcada, um plano perfeitamente elaborado e minha presença confirmada. É um 'saco precisar cometer quase um crime para conter um mínimo traço de liberdade, tudo isso por culpa do meu irmão mais velho, Seonghwa; que além de superprotetor é extremamente cabeça quente e mandão. Ele começou a mudar assim, desde o abandono de nossos pais, que particularmente não lembro de tanto, quando tínhamos 6 e 10 anos e desde então, nos viramos sozinhos.
Sem mais enrolações, saí de casa antes de meu irmão oferecer uma carona e me culpando internamente por esquecer de pegar algo para comer. No meio do caminho, me encontrei com Yeosang, o meu melhor e único amigo, ele que irá me ajudar no plano de hoje.
- Mas garoto, SÓ UM PEDAÇO DO SEU SANDUÍCHE POR FAVOR. - Literalmente supliquei para o loiro.
- Para de gritar se não te largo aqui, parece uma morta de fome! - Exclamou desistindo e finalmente me entregando o seu sanduíche.
- Mas eu 'tô morta de fome! - Disse finalmente uma mordida neste, parecia que tinha recuperado todas as minhas energias.
Depois de mais alguns minutos de caminhada, já estávamos no estacionamento da escola. Mas para nossa infelicidade, quase fomos soterrados pelas motos em alta velocidade que passaram a literalmente centímetros de nós; diria que vi a minha alma sair e voltar de meu corpo.
Nossa escola está separada em alguns grupinhos, entre eles, existem os "delinquentes", que estão mais para motoqueiros mas gostam de se chamar assim.
São: HongJoong, Yunho e San.
Os mais temidos dali.
Conhecia brevemente HongJoong por ser o ex-melhor amigo de meu irmão quando eram menores.
Antes de nossos pais irem embora e antes de Seonghwa mudar.
Sempre o admirei de longe, já que nunca nos aproximamos.
A separação deles foi tão repentina; ele se afastou e de repente, boatos absurdos começaram a surgir pela escola inteira. Não sabia se eram reais ou não, mas confesso que fiquei atordoada com as atrocidades que escutei. De fato, eu não sei bem o que tramam e nem quero saber, mas infelizmente precisaria concordar que eram assustadores.
Nem tive o trabalho de me irritar ou xingá-los, preferi manter a distância e me afastar de problemas.
Como meu irmão dizia ter feito.
Falando em problemas, no intervalo, precisei evitar Seonghwa pelos corredores; que insistia em me procurar e saber sobre meu bem estar, o que tinha comido, se precisava de algo. Por que diabos ele escolheu ser estagiário na escola em que estudo? É tão ... estranho.
Acabei me escondendo no depósito e decidi ficar ali pelo resto do recesso inteiro.
- Também gosto de me afastar da multidão. - Logo depois de fechar a porta, me virei para encontrar o dono da voz e quando vi, HongJoong estava a minha frente.
Seus olhos negros, entreabertos, me encaravam com tanta intensidade que me sentia encurralada sem esforço algum; de vez ou outra, ele dava uma tragada em seu cigarro e suspirava baixo.
Com certeza já estava pálida.
Até tentei respondê-lo, mas acabei esbarrando em um balde com esfregões que estavam apoiados, derrubei tudo no chão e ainda fez um estrondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOUT A GIRL - Kim Hongjoong
Fanfiction- Não! Você não manda em mim! Heejin gritava no meio da sala, fazendo em instantes a música parar e a atenção inteira da festa chegar aos dois irmãos, que discutiam no meio da sala. - 'Yah, deixe de teimosia, vamos embora. Já está fazendo 'xabu dema...