༶𝟎𝟕༶

429 50 51
                                    

CHAPTER 07:
|◁ ♬ Lithium - Nirvana ♬ ▷|


No dia seguinte, por alguma razão consegui acordar cedo.

E não, não era pela razão do "encontro" com HongJoong, afinal, ele só iria me acompanhar até o médico. O que na real, eu não queria, mas ele sugeriu de uma forma tão engraçada, que não tinha como negar.


Tomei um banho bem caprichado e resolvi testar um penteado diferente, ao invés dos cabelos soltos de sempre, os prendi em um rabo de cavalo com alguns fios de minha franja, soltos; coloquei a blusa do AC/DC que ganhei, uma jeans escura e o famigerado all star preto.


Desci sorridente para tomar o café, estava feliz em não estar atrasada e poder fazer tudo com calma.


— Você está toda estranha, como eles, devo me preocupar? — Coloquei as mãos no peito, quando escutei a voz de meu irmão; até esqueci que morava na mesma casa que ele.


— Ah, é você. — Recuperei a pose e fechei a cara. — Como assim, "como eles"?


— Os seus novos 'amiguinhos. Logo logo eu acabo com a sua graça e a deles também.


— Olha, não me envolva em seus problemas Seonghwa. As pessoas com quem escolho andar ou o que resolvo seguir, são problemas meus.


Me orgulhei por jogar algumas verdades na cara dele, estava precisando fazer aquilo há muito tempo.

Ele iria responder, mas foi interrompido por um buzinar vindo de fora.


— Talvez eu chegue na segunda aula. — Disse, caminhando até a porta.


Ao sair, dei de cara com HongJoong encostado em sua moto; estava sorridente, mas quando o retribuí, ele o desfez rapidamente, ajeitando os próprios fios.


— Está atrasada.


— Eu? Você não acabou de chegar?


— É...não. Buzinei para ver se saía logo, estava demorando demais.


O ignorei. Apenas subi na garupa e o esperei dar a partida.

HongJoong estava irreconhecível com esse novo traço de personalidade "gentil". Aquilo era uma descoberta para mim.

















— Você tem uma entorse no punho.


— Como? — Arqueei as sobrancelhas para o profissional, que analisava o raio-x que tinha feito.


— Sua sensibilidade, a dor que sente, as marcas que já apareceram, como você relatou. E o raio-x, apenas comprovou isso! E como me disse que não pratica nenhuma atividade, pode ter acontecido por conta de algum movimento atípico e inadequado.


— E ela vai precisar enfaixar? — HongJoong, que até o momento estava quieto, se desencostou da parede e se aproximou da mesa.


— Não, não! Uma órtese irá resolver. E como não é tão grave, um mês já está ótimo. E depois, é aconselhável usar um tensor, se a dor voltar. — Ele olhou para o garoto, por cima dos óculos. — Vou ensina-la a colocar, mas qualquer coisa, ajude a sua namorada, tudo bem?


— Namorada? — Dissemos em uníssono.

















Saímos cedo da consulta. A qual HongJoong insistiu em pagar e rendeu uma breve discussão sobre.


ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora