༶𝟎𝟔༶

465 58 83
                                    

CHAPTER 06:
|◁ ♬ Dumb - Nirvana ♬ ▷|


Park Heejin's POV


Ao chegar em casa e perceber que meu irmão não estava me esperando feito uma estátua no sofá, suspirei em alívio. Tentei entrar em silêncio, mas falhei ao sentir um cutucão em meu ombro.


— Por que voltou tão tarde?

Primeiro, onde ele estava para caminhar tão rápido até aqui?



— Já disse que não é da sua conta. — Desviei, caminhando até as escadas.


— Heejin, venha aqui. Park Heejin. — Tentei ignorá-lo, mas na última vez ele aumentou seu tom, fazendo-me estremecer pelo pequeno susto.


— Não te interessa, Seonghwa. — Subi o primeiro degrau. — E nem pense em me seguir. — O vi recuar, enquanto murmurava alguns palavrões.

Com isso, aproveitei para correr até meu quarto e me trancar ali.








Estava esgotada depois do episodio da garagem.

Me lancei na cama e revirei minha bolsa, até encontrar o meu celular. Mas percebi algo incomum: Por que o CD de HongJoong estava na minha bolsa?

É óbvio que ele vai usar esse fato de vantagem e me acusar de roubo, merda! Eu não deveria ter ido embora sem conferir tudo antes.

Quando entrei no chat de conversa com Yeosang para chamá-lo e contar o que tinha acontecido hoje, meu celular tocou. Era um número desconhecido.


— Alô?

— Heejin? — Quando percebi que era HongJoong, me levantei rápido, com os olhos arregalados.


Como diabos ele tinha o meu número?


Você me hackeou é? — Sussurrei. — Olhe eu sei que você me detesta, mas não precisa colocar seus pertences na minha bolsa para me incriminar depois, ok? Amanhã mesmo eu te devolvo tudo e você não vai mais me ver por perto. Puf! Sumi do mapa. Quem é Park Heejin? Você nunca viu na vida.

Idiota, por que você acha que estava mexendo no seu celular naquela hora?


Seria muito mais fácil ele ter pedido o meu número ao invés de invadir a minha privacidade, não deixaria isso passar tão fácil.


— Ok, ok, e o que você quer?

— O que?

— HongJoong, você que me ligou.

Ah sim, amanhã você vai embora com a gente, de novo... — Ele pareceu relutar bastante antes de dizer isso. — Ou melhor, comigo.

Do nada? Mas por qu-

Não queria se livrar do seu irmão?





Não parecia tão confiável, mas resolvi ceder.





— Ok, aproveito para devolver a sua blusa e o seu CD.

— São seus.

O que? Ma-


Ele desligou na minha cara.

O que ele está tramando...






























ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora