༶𝟎𝟓༶

470 59 56
                                    

CHAPTER 05:
|◁ ♬ In Bloom - Nirvana ♬ ▷|


— Não. — Seonghwa posicionou suas mãos em meus ombros, e os apertou levemente. Respirou fundo antes de soltá-los e me puxar pelo punho, como sempre faz.

— Ela vai comigo. — Surpreendentemente HongJoong interferiu, soltando-me e se colocando à minha frente. O apático de minutos atrás que estava prestes a negar a minha súplica, pareceu se desdobrar; e finalmente tinha encontrado um pingo de esperança nele.


Por um longo tempo, os dois se encararam de forma intensa, tanto esta, que poderia enxergar faíscas saindo de seus olhos a qualquer momento; sem contar que a tensão era enorme.


Tudo bem ele e seus amigos serem temidos e talvez odiados por alguns, mas conseguia sentir a imensa repulsa que meu irmão sentia por HongJoong, em específico.


— Ela vai me ajudar hoje, está me devendo. — Ele disse, se virando. — Então se nos der licença.


— E você vai sumir por mais um dia, é isso mesmo? — O mais velho me encarou; estava jogando baixo fazendo aquela expressão de coitado, eu já sabia de seus truques.


— E o que há com isso!? Você não entendeu ainda? — Aumentei o meu tom de voz e me posicionei na garupa da moto, antes mesmo que ele respondesse, partimos em velocidade máxima, o deixando ali.








— Fico te devendo essa, valeu de novo. — Suspirei em alívio.

— Essa e a de sábado, acha que vou deixar barato por quase ter me cegado com essas unhas de 'Zé do caixão aí?


— Oi? Tá sendo dramático, não acha? Estava correndo perigo e você queria que eu, correndo o risco de ser o guardinha abrindo aquela porta, o recebesse como? Com um 'abracinho? — Ri incrédula. — E outra, você caiu em cima de mim, também! Todo pesado aí, e eu que tive que aguentar.


— Você quer o seu celular de volta? — Ele riu, também. — E eu caí em cima de você tentando lhe devolver a sua bolsa, satisfeita?


2 a 1 pra você, HongJoong.


— Chantagista.











Ao chegarmos, Yunho me recebeu super bem.


Como HongJoong mora no mesmo teto que ele e é tão temperamental?

Ele apenas chegou ali e subiu para se trancar no quarto.


— Você voltou! Fico feliz em te ver de novo, sabe como é né?... — Ele disse, me abraçando apertado.


— Ah...é!

Na verdade, não sabia.

— Eu esqueci minha bolsa anteontem e vim buscá-la, além de ser uma ótima desculpa para fugir de Seonghwa. — Soltei um riso baixo, depois de corresponder ao abraço.


Por que ele parecia tão...diferente?

Na escola, existem boatos de que ele é o maior valentão e encrenqueiro, além de ser taxado como arrogante.

Eu realmente estava curiosa agora.


— Fique para almoçar!


— Ah, claro! E HongJoong disse que teria de fazer algo para ele, já que...você sabe...no sábado. — Yunho gargalhou como resposta.


Aquele garoto com certeza deve ter contado sobre o ocorrido da forma mais dramática possível, só para queimar a minha reputação com seus amigos.

ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora