༶𝟏𝟎༶

432 49 97
                                    

CHAPTER 10:
|◁ ♬ Smells Like Teen Spirit - Nirvana ♬ ▷|





Os outros dias pareceram estranhos.

Pois HongJoong de repente se tornou mais próximo e aquilo me deixava ainda mais confusa.


Como por exemplo, vezes em que ele literalmente implorou em me ajudar com o repertório utilizando a desculpa de que estava "mobilizada" e que não queria que fizesse tanto esforço, sendo que já tinha me habituado com a órtese e iria retirá-la em poucos dias.

Mesmo que negasse tanto por aquele ser o meu trabalho e único passatempo, no final acabei cedendo. (O que rendeu até uma dancinha vitoriosa vinda dele, super estranha.)


Além disso, momentos constrangedores vindos dele como, puxar assuntos aleatórios e tentar parecer indireto, elogios totalmente sem pé nem cabeça. Em geral, coisas que o HongJoong normal nunca faria.


Também, acabamos por passar algumas madrugadas em claro, pois além desse trabalho inteiro, ainda tínhamos as tarefas escolares para adiantar; surpreendentemente ele deu importância para a escola e ainda quis bancar o meu professor particular.

Vi que realmente estava empenhado.








Na sexta feira daquela semana, o garoto não conseguiu me acompanhar e acabou adormecendo no meio da noite; enquanto à mim, consegui me concentrar e terminar dias antes do prazo.


No final, até que a ajuda dele não tinha sido tão ruim.


No dia seguinte, estava adormecida na escrivaninha, totalmente 'quebrada de sono.

Esqueci de ir para a cama, apenas senti o alívio e o peso de minhas costas sumirem depois de terminar, e fiquei por ali mesmo.

Quando abri os olhos, dei de cara com HongJoong, perigosamente a alguns centímetros de meu rosto; me afastei por impulso, porém o movimento rápido fez com que me desequilibrasse da cadeira rotatória, mas por sorte não caí, apenas rolei para o outro lado do quarto.


Mais uma vez ele me observava dormir.


— Ah, oi. — Pigarreou. — É que você estava dormindo aí e...eu disse para me esperar! Não era para terminar tudo sozinha. — Colocou as mãos no bolso do moletom e arqueou uma das sobrancelhas.


— Quanto mais rápido, melhor e ainda terão mais tempo para ensaiar! — Sorridente, rolei até a escrivaninha novamente e ele arrastou sua cadeira para se sentar ao meu lado.


Lhe entreguei o fone, desbloqueei o computador e dei play nas prévias da playlist que tinha criado.

Ele não tinha nenhuma reação e já estava parado há alguns minutos, apesar de ter ajudado com algumas músicas, também tinha adicionado algumas sem que soubesse, então, seria uma surpresa.

Quando esta finalmente terminou ele retirou o fone, me encarou, deixou um enorme sorriso escapar e assentiu com a cabeça.


— Está...perfeito, obrigado, obrigado mesmo...


Suspirei aliviada pois aquela tensão estava me matando; depois de algum tempo convivendo com HongJoong, ainda tinha um pouco de medo dele e de seus comportamentos, que andavam mudando tão repentinamente.


— Eu só tenho um pedido.


— Diga.


— Eu poderia fechar o show com About a girl? Tipo...cantando.


ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora