༶𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋༶

392 47 112
                                    

CHAPTER 17:
|◁ ♬ About a Girl - Nirvana ♬ ▷|


"São pequenos detalhes, pequenos gestos, pequenas ações no dia a dia, que nos mostra quem é quem, cabe a nós querer enxergar. Muitas vezes devemos ouvir nossa razão racional(mente), pois nem sempre o nosso coração nos leva ao caminho certo, pois ele é irracional, ele só sente, e a vida não é só sentimentos."











HongJoong finalmente tinha percebido o que estava deixando passar e depois daquele sinal, sabia exatamente o que fazer.

Era a única coisa que lhe restava.

Claro que, dali para a frente Heejin permitiu-se voltar à se aproximar do garoto e aos poucos foram restabelecendo uma relação saudável.

Os outros três meninos chegaram até estranhar aquele achego tão rápido; do encontro em diante, os dois não tinham desgrudado por nenhum momento.

Mas estava visível que tinham regredido no sentido relacionamento; aqueles sentimentos conturbados ainda prevaleciam.

Eram apenas amigos.

E isto incomodava Heejin.

Aquela que agora, passava noites em claro, pensativa e desacreditada por achar que o menino tinha desistido de correr atrás dela, depois da sua "rejeição" na tarde do piquenique.

— Será que fiz a escolha certa? — Deitou-se de bruços, lançando a face no travesseiro. — Puta merda Heejin, você fez o garoto se cansar de você!

Horas e horas acordada rolando pela cama, pensando em alguma possibilidade daquilo não ter acontecido mesmo e ser apenas mais um delírio de sua cabeça.

E é óbvio que não tinha.

Era tudo parte de mais um plano mirabolante de Kim HongJoong.





— Puta merda...

Não seria tarde demais para a ficha dele ter caído só naquela hora. O garoto estava persistindo tanto à apenas uma coisa que se esqueceu completamente de sua própria vida.

HongJoong tinha um jeito único de ser, uma presença marcante, tanto que, não existia alguém que não o olhasse assim que cruzasse um corredor.

Ele tinha orgulho disso.

E era o que lhe faltava naquele momento.

A atitude.



















O final do mês estava se aproximando e como de costume, preparavam o seu show mensal com a maior ansiedade.

Este onde HongJoong seria o vocalista e decidiria o repertório inteiro; decisão que depois de muita discussão, pela parte de Heejin, foi aceita.

— É o meu trabalho, tem certeza que... — A menina encostou-se na madeira da porta do quarto dele, que trabalhava concentrado em sua escrivaninha.

— Já disse que não precisa Jin. — Respondeu gentilmente, lançando um sorriso ladino assim que olhou para trás e a viu.



— É que eu meio que ficaria sem fazer nada... — Arrastou-se até a cama com um biquinho nos lábios e se jogou. — HongJoong.

O garoto riu baixo e fingiu não a escutar, colocando a culpa nos Air pods que estava usando.

Hong. Hongie. Joong. HongJoong! — Resmungou inúmeras vezes com o rosto no travesseiro para chamar sua atenção; porém, não percebeu que ele tinha se aproximado da cama e agora, a observava. — EI! — Se levantou em pressa e quando deu de cara com o jovem, saltou para trás.

ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora