༶𝟎𝟑༶

436 55 30
                                    

CHAPTER 03:
|◁ ♬ Kismet - WHOKILLEDXIX ♬ ▷|

— Quem está aí? — Escutamos uma voz vindo de fora.


Fodeu! Era a polícia. Seríamos presos. E Seonghwa irá me matar quando souber disso.


Minha mente se tornou um turbilhão, não consegui sair do lugar ou pensar em algo; enquanto isso, Yunho e San em rapidez, desligaram as luzes e a música, e se esconderam debaixo de algumas mesas.

HongJoong me puxou para um armário, aparentemente grande e deixou a porta entreaberta; quando a voz se aproximou, percebi que era apenas o 'guardinha que tomava conta do prédio abandonado. Que naquele momento, passava pelo corredor da sala que estávamos.

Espiou, apontando a lanterna ali dentro e a observou por longos segundos; cheguei a prender a respiração de tão nervosa que estava.


Céus! É o pior momento da minha vida.


Quando percebi a luz se afastar, olhei para HongJoong e congelei novamente; além de estar totalmente concentrado nos movimentos do guardinha, estava perto demais.

Espera, no que eu 'tô pensando?


— Cuidado para não babar. — Sussurrou, com um sorriso convencido.


Merda, como ele sabia?


Consegui sair da pequena distração, sacudindo levemente a própria cabeça e dei um soquinho fraco em seu braço. Depois disso, não conseguia encará-lo novamente e então, envergonhada, me virei para o outro lado; só não esperava ser pega de surpresa pelo esqueleto de plástico que estava ali dentro, conosco.


De primeira impressão, minha reação foi grudar nos braços do garoto ao meu lado e me afastar o máximo que pude. Nesse mesmo momento, o armário se abriu, senti meu corpo gelar por inteiro e apertei os olhos.


Prometo ser uma boa irmã e nunca mais reclamar de Seonghwa, prometo nunc...


— Se queriam privacidade, era só avisar. — Quando escutei a voz de Yunho pairar, suspirei em alívio e depois, fiz uma careta ao ver a situação que os dois tinham nos encontrado; ainda estava nos braços do loiro.


Eu e HongJoong? Seria impossível.

E retiro o que disse sobre Seonghwa.








Começamos à nos aprontar para sair dali. Juntamos os nossos pertences enquanto Yunho revistava os corredores para sairmos.

Porém tive uma pequena desavença. O pó dos panos que San tinha vasculhado, há alguns minutos atrás, adentraram em minhas narinas e não consegui conter os diversos espirros, que chamaram novamente a atenção do guarda que já tinha virado o corredor.


Oficialmente esses meninos devem me odiar agora.


— Quem são os 'Vagabundos que estão aí!? — Repetiu mais alto, vimos a luz da lanterna voltando e partimos para correr.


A tensão subiu quando escutei passos atrás de nós; estávamos descobertos.


Além do barulho dos tênis 'rangendo contra o chão, conseguia escutar as gargalhadas dos garotos e os palavreados vindos de trás.

Eles eram rápidos demais, me esforçava o máximo para descer aquelas escadas sem tropeçar, cair ou sair rolando. Como estava em último, ainda tive que desviar dos objetos que San jogava para trás, com o objetivo de distrair o mais velho.

ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora