༶𝟏𝟏༶

398 49 66
                                    

CHAPTER 11:
|◁♬ When you sleep - My bloody valentine▷|


THE OFFENDERS, foi o nome decidido para a banda.

Apesar de ser apenas um hobby, eles gostariam de contar a sua própria história através daquilo; estávamos prestes á nos formar, exceto Mingi e Arem, e finalmente nos livraríamos daquele ciclo que tanto nos incomodou.

Era um recomeço. Para todos.















Depois daquela madrugada um tanto intensa, consegui me sentir mais relaxada sobre a situação do dia seguinte.

Até o momento, pois a manhã chegou e somente eu tinha acordado ali.

Os meninos ficaram de pé ao meio-dia, ou melhor tive que acordá-los, pois se dependesse deles, sairiam no "último minuto do segundo tempo."

O que uma presença feminina não faz!








A casa se tornou um camarim total em preparação, roupas pela sala, instrumentos, cabos, fios, papéis, tudo literalmente de cabeça para baixo.



— Não se esqueçam de nada, por favor! — Repetia inúmeras vezes, percebendo que a tarde se aproximava, o show seria por volta das 22H.


— Qualquer coisa eu volto para buscar, não se preocupe tanto! — HongJoong se aproximou sorridente e me abraçou de lado.


— Que bicho te mordeu? — San nos olhou com as sobrancelhas arqueadas; automaticamente lembrei da noite passada.

Deus...será que tinham escutado algo?


— Ah, hoje é um dia feliz ok? Me deixe. — Torceu os lábios para o moreno e lhe mostrou a língua. — Tudo pronto?


— Acho que sim, mas realmente não esqueçam de nada, ok? Confiram antes de sair.


— 'Pra que tanta preocupação, Hee? — O loiro disse, enquanto pegava as coisas que segurava em minha mão esquerda, entrelaçou nossos dedos e me puxou para fora.


— Planejamos tudo isso há tempos, não queria que algo desse errado. — O olhei. — E ei! Eu estava ajudando a carregar.


— O que tiver que ser, será. — Me olhou também, incrédulo. — Você não pode fazer tanto esforço ainda, acabou de tirar a órtese.


Revirei os olhos e torci os lábios para o garoto, que riu logo depois.

















No final, conseguimos chegar cedo no bar, para assim, organizar as coisas com calma; até Yeosang foi para nos ajudar nos bastidores.

Afinal, quanto mais, melhor!

O cheiro forte de maquiagem e spray fixador rolavam no ar daquele pequeno camarim; além da enorme correria, Arem gritando por não saber onde estava o seu modelador de cachos, Mingi logo atrás tentando acalmá-la, Yunho organizando as suas coisas pela quinta vez, Choi balançando as baquetas enquanto andava de um lado para o outro e bem, HongJoong estava ao meu lado, enquanto os observava sorridente.


— Você não me devolveu a minha jaqueta, desde aquele dia, lembra? — O olhei, surpresa e soltei um riso baixo. Por ironia do destino, estava com ela.


— Você percebeu? Virou a minha favorita...


— É sua.


— É, eu já sabia. — Rimos e deixei um selar rápido em sua bochecha.


ABOUT A GIRL - Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora