CHAPTER 15:
|◁ ♬ Love buzz - Nirvana ♬ ▷|Semanas se passavam e estava cada vez mais difícil de voltar à conviver com HongJoong.
Heejin insistiu em continuar a reprimir seus sentimentos e tentava se afastar do garoto; algo que estava a cansando, de fato.
Percebeu que gostar de alguém era dureza, ainda mais quando vacilam demais com você.
As incertezas ecoavam em sua cabeça e passava a maior parte do seu tempo pensando se seria uma boa escolha perdoá-lo ou não, mais ainda, depois do incidente da cafeteria.
HongJoong claramente tinha mudado; sua marca registrada de bad boy foi se apagando e no lugar, se formou um garoto simples e que fazia questão de mostrar o quão era completamente bobo pela amada. Parecia até um traço de personalidade.
Ele queria ser o que pensava que ela queria, mas estava errado.
— Seong...não tenho certeza.
— Ele está se esforçando tanto por você, deveriam pelo menos conversar.
— Mas é que...
— Você não me perdoou depois de todos aqueles anos que fui babaca?
Heejin sentiu o baque nas suas costas, assim que seu irmão disse aquilo. Ele tinha razão em algumas partes, todo mundo erra e enganar o coração não é algo que se faça.
— E eu não te perdoei depois de ter falado aquilo para mim, na noite do bar?
Ela assentiu com a cabeça e seu irmão a abraçou de lado.
— Apenas faça o que o seu coração mandar, ok?
Em uma noite qualquer de bebedeira, a qual Choi teve a brilhante ideia, já que percebeu a amiga um tanto distante e desanimada de sua convivência; suas intenções foram boas no início, até se comprometeu em cuidar dela depois que "bebesse até cair". Mas também, o que foi uma mentira.
Depois de mais ou menos duas horas, a situação dos rapazes estava deplorável.
San completamente bêbado e debruçado sobre a cadeira, enquanto tentava erguer um simples indicador para acompanhar o ritmo da música que tocava.
Yunho e Seonghwa dançavam juntos pelos cantos alguma música de um grupo feminino aleatório, totalmente desnorteados, cambaleando e ao ponto de cair a qualquer momento.
Heejin, a que deveria beber até desmaiar, não encostou em álcool desde que a folia começou, já estava em uma situação crítica e o que menos queria era parecer mais acabada ainda. Estava sentada na mesa, enquanto os observava, totalmente desacreditada no que via, principalmente por seu irmão, que era mais velho dali e estava dando um exemplo um tanto questionável.
E HongJoong estava ao seu lado, abatido, com a testa sobre a mesa e choramingando coisas totalmente sem nexo aos ouvidos dela. Ele sem dúvidas era o mais desvairado dali, estava acabado, sua situação era de dar dó.
Em um susto o loiro levantou o rosto para olhar a amada ao seu lado; quase não a reconhecia, o álcool já estava acima da média e o pobre pensou que fosse uma amiga qualquer.
Já a moça, foi pega de surpresa por estar o observando de forma indiscreta.
As bochechas avermelhadas, os olhos entreabertos e a voz embargada de tanto beber compunham o garoto, que agora, tentava soltar algumas sílabas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOUT A GIRL - Kim Hongjoong
Fanfiction- Não! Você não manda em mim! Heejin gritava no meio da sala, fazendo em instantes a música parar e a atenção inteira da festa chegar aos dois irmãos, que discutiam no meio da sala. - 'Yah, deixe de teimosia, vamos embora. Já está fazendo 'xabu dema...