CHAPTER 16:
|◁ ♬ All apologies - Nirvana ♬ ▷|Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois
Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois
Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois
Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois
— Paulo Roberto do Carmo
HongJoong gritava em ressaca por conta da bebedeira na noite anterior.
Não se lembrava de quase nada, ao menos conseguia, a dor de cabeça forte o impedia de pensar em qualquer coisa.
A primeira coisa que percebeu e estranhou, logo quando acordou, foi Heejin em seus braços; nunca que reclamaria, mas sabia que naquele tempo, a garota não o queria por perto.
Sorriu feito bobo ao observar aquele rosto angelical, as mãozinhas juntas em seu peitoral e os cabelos levemente bagunçados, aquele era o charme da garota que tanto amava; não conseguiu resistir e involuntariamente deixou algumas carícias em seus fios.
Seu coração apertava só de imaginar que poderia perdê-la, queria se manter positivo, otimista, mas sabia o quão ela era persistente à uma promessa. Ele não poderia desistir tão facilmente.
— Se você quiser isso mesmo, faça como deve ser.
No meio daquele silêncio, a lembrança veio como luz à sua mente; tão de repente, que de primeira impressão pensava que estava delirando.
Ela realmente tinha dito aquilo?
Mais uma ponta de esperança tinha crescido dentro dele.
Se Heejin estivesse mesmo dando uma chance à ele, não poderia desperdiçá-la.
Por mais que não sabia o que fazer com ela.
— Hwa, eu fui terrível! Devo ter falado tanta merda pra ela ontem...
— Realmente, você não se controla quando está bêbado.
— Caralho, que amigo você é. — O cutucou com o cotovelo. — Venha me pedir um favor agora para ver.
— Estou sendo sincero com você! Se estivesse consciente, com certeza iria te ajudar.
— Por que San foi inventar aquilo?
— Ele queria ajudar ela!
— Ajudar ela e acabar com a minha reputação. — HongJoong o encarou sério ao ver que estava prestes à soltar uma risada.
— Fique calmo! Ela não deve se lembrar.
— Ela não bebeu! Estava sóbria, consciente, OUVIU TUDO. — Assim que terminou sua sentença, novamente parou para pensar na frase que a menina tinha soltado antes de apagar totalmente. — Seong...quando ela me trouxe pra dentro, eu escutei uma coisa. Não sei se estava delirando, mas deu à entender que ela estava me dando mais uma chance. — Comentou esperançoso e sorriu de forma ladina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOUT A GIRL - Kim Hongjoong
Fanfiction- Não! Você não manda em mim! Heejin gritava no meio da sala, fazendo em instantes a música parar e a atenção inteira da festa chegar aos dois irmãos, que discutiam no meio da sala. - 'Yah, deixe de teimosia, vamos embora. Já está fazendo 'xabu dema...