CHAPTER 14:
|◁ ♬ You Know You're Right - Nirvana ♬ ▷|O silêncio ensurdecedor e a enorme tensão pairaram na volta daquela noite estressante.
O clima estava tão pesado, que nem ao menos Yeosang ousou fazer uma piada ou comentário, que era de seu feitio.
Além daquilo, teve que aguentar o celular quase explodir de tantas notificações depois que sua irmã descobriu que tinha voltado, e por ainda estar presa na faculdade, achou que a amiga seria uma boa forma de contato.
Mas não era, ela ao menos queria comentar sobre.
E para a surpresa, e talvez infelicidade dela, HongJoong voltou à morar ali, alguns dias depois; apesar de ainda ser a sua casa e seu quarto continuar impecável, não significava que era um bom momento.
A jovem evitava qualquer contato com ele, sequer esbarrar em algum corredor da casa, o que era praticamente impossível. A não ser que se trancasse em seu quarto para sempre.
Ainda guardava o seu rancor, apesar dos sentimentos; estava com o coração magoado e com certeza seria dura para perdoá-lo.
Ele teria de convencê-la de que merecia mesmo o seu coração.
Na manhã seguinte, Heejin foi acordada pelos barulhos vindos do andar de baixo, a curiosidade a matava, mais do que o sono, então decidiu se levantar e espiar o que estava acontecendo.
E estava lá, HongJoong tentando preparar o café da manhã, especialmente para ela.
— Ah, bom dia! San e Yunho saíram mais cedo para comprar algumas coisas e Seonghwa continua dormindo então... — Assim que percebeu a silhueta da garota na ponta da escada, entrou em pânico, primeiro porque estava tentando ao máximo não soar um desastre para quem queria impressionar, e segundo que não sabia cozinhar nem um ovo frito.
Deixou a mesa do café preparada e a seguiu com os olhos, assim que entrou no cômodo; parecia até um bobalhão boquiaberto e com as próprias mãos entrelaçadas.
— 'Uhum. — No intuito de disfarçar o real motivo para estar ali, desfilou aleatoriamente pela cozinha, onde decidiu ignorar o farto banquete que o menino tinha ralado para preparar e parou no bebedouro.
— O seu punho...ele está melhor? — A entregou um copo seco, antes mesmo que pudesse pegá-lo.
— É.
— E você dormiu bem?
— Era você que não gostava de perguntas demais? — Encarou o teto, devolveu o vidro à pia e voltou para seu quarto.
— Viu Seonghwa!? Ela nem comeu o que preparei. — HongJoong choramingou baixinho. — Ao menos olhou para o balcão!
— É, você foi babaca. Eu faria o mesmo. — O cúmplice saiu risonho da despensa, onde estava escondido o tempo inteiro.
— Você que disse pra ela me tratar assim não é? Aposto!
— A criei bem, apenas. — Gargalhou. — Eu que te incentivei para voltar, bobão!
— É mas-
— Ela ainda gosta de você.
— É VERDADE!? — O pobre quase caiu do banquinho que estava apoiado, a surpresa foi imensa e suas expectativas voltaram em instantes. — Quer dizer, como sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOUT A GIRL - Kim Hongjoong
Fanfic- Não! Você não manda em mim! Heejin gritava no meio da sala, fazendo em instantes a música parar e a atenção inteira da festa chegar aos dois irmãos, que discutiam no meio da sala. - 'Yah, deixe de teimosia, vamos embora. Já está fazendo 'xabu dema...