Narração em 3° pessoa
O dia havia acabado de raiar e Jude estava decida a ir de encontro a bomba. Caminhando pelos corredores escuros do palácio , atenta a cada movimento e som . O dia aparentemente ia ser tranquilo , mas queria se certificar que o acontecido foi apenas um evento em isolado . Entrou na sede dos espiões e lá estavam bomba , barata e fantasma a jogar cartas. Estavam tão concentrados que não notaram a presença de Jude , então ela pigarreou e obteve a atenção desejada. Bomba prontamente se pronunciou:
- O que faz aqui Jude? Não havíamos combinado de nos encontrar as oito?- perguntou a analisando.
- Sei disso , mas não consegui dormir e queria resolver esse problema o quanto antes . - falou , levando a mão a cabeça após sentir uma pequena pontada de dor.
- E cardan, como reagiu? Tenho a certeza que ele não gostou de ser privado da esposa logo antes do amanhecer. - perguntou Barata com um sorriso malicioso no rosto.
- Bom , minha resposta irá depender de que situação você está se referindo , pois a quanto eu sair antes do amanhecer , eis a resposta : ele nem notou. Já se você estiver me perguntando se contei a ele sobre a suposta ameaça feita a minha vida , a resposta é não. - falou arrancando exclamações dos seus espiões. - Bom de qualquer forma , acharam algo que ligue aquilo a alguém? Ou alguma pista?
- Não Jude, vasculhamos esse castelo de uma ponta a outra e nada. Presumo, eu, que se trata de um evento em isolado. Pense bem , muitos seres te odeiam , mas não tem poder ou recursos suficientes para te fazer mal . Já os que dispõe desses recursos são nossos aliados e juraram fidelidade a Cardan. - disse fantasma pensativo.
- Já que o veredito já foi dado não acha mais prudente comunicar o ocorrido a Cardan?- perguntou bomba.
- Como vocês não acharam nada , acho melhor não o perturbar com isso. Peço que não comentem nada com ele , se tiver algo mais a ser resolvido eu mesma o farei. - avisou , saindo da sala .
--------------------------------------------------------------
Havia pulado o café da manhã , não sentia fome e nem disposição para debater com Lady Asha , que certamente a faria questionamentos. Estava decida a treinar e esfriar a cabeça . Quando estava prestes a sair , ouviu passos apressados no corredor . Jude pôs-se em alerta , erguendo sua adaga em frente a seu peito. A pessoa se pronunciou:
- Jude? É você? - a voz de Cardan ecoou pela sala.
- Pelos féericos cardan! Claro que sou eu ! Tente ser mais sutil na próxima vez! - falou ela esbaforida.
- Jude querida , tens a certeza que eu preciso ser sutil? Você me assustou! Acordo e não te vejo na cama , te espero no café da manhã e não está presente! Está me evitando ? Se for pela briga de ontem sobre os gastos com vinho ... - cardan falava rapidamente.
- Não cardan não estou te evitando! Precisei resolver uma pendência logo cedo e não quis te acordar , e não compareci ao café pela falta de apetite e para evitar as ladainhas de Lady Asha! -falou se aproximando de Cardan .
- Por esse motivo está tão pálida? Jude, já conversamos sobre seu péssimo hábito de ficar horas sem comer ! E de que pendência se trata ? - falou ele irritado .
- Cardan querido não se preocupe quanto a pendência , já foi resolvida , e prometo que não me esquecerei de comer novamente . - ela disse calmamente - Sabe no que eu estava pensando ? Em como nosso primeiro beijo foi horrendo , queria saber se o senhor se interessa em tentar reproduzi-lo nesse momento . - perguntou com malícia no rosto.
Cardan a olhou com curiosidade e se sentou a cadeira mais próxima . Jude internamente satisfeita com a aceitação de sua oferta caminhou até ele e lhe pressionou a adaga no pescoço , fazendo-o gemer . Em seguida sussurrou algo incompreensível e tocou seus lábios nos dele , em seguida sua língua pediu passagem junto a boca dele , tornando-se um beijo feroz e desesperado. Ofegantes, se separam para adquirir ar , mas não conseguiram se manter afastados por muito tempo . O beijo se intensificou e a medida que o tempo passava eles iam se movendo até seus aposentos ...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ
Fanfiction* Essa obra é uma continuação dos livros de "O príncipe cruel" criada por Holly , portanto gostaria de relembrar que os personagens e os ambientes NÃO SÃO MEUS.* Após um ano dos acontecimentos de "rainha do nada " , Cardan e Jude se vêem envoltos...