cap. 16

1.2K 98 101
                                    

Jude

Me debruço sobre a cama , abrindo os olhos lentamente. Cardan não está aqui , parece que ele levou a sério a nossa conversa da noite anterior . Levanto um pouco tonta , o que me faz derrapar e quase cair . Está na hora de comer , abusei do meu próprio corpo demais , nem sei como estou viva . Me arrumo e desço para a sala de jantar . Lá se encontram apenas Bomba e fantasma . Sento-me na cabeceira da mesa e me manifesto:

- Viram Cardan hoje pela manhã? E não que eu esteja reclamando , mas onde está Taryn e a cobra? - pergunto avidamente.

- Respondendo a sua primeira pergunta : Cardan foi renovar o tratado de paz entre Elfhame e o reino submarino . Taryn está presa com Barata supervisionando-a . Se você acha que Cardan deixaria ela livre só porque ela supostamente está carregando um filho dele você está completando enganada . Ele nunca irá perdoá-la por fazer um atentado contra você . E quanto a cobra , creio que vossa majestade está falando de Lady Asha . -- confirmo com a cabeça e ela prossegue. -- Não saiu do quarto desde seu retorno . Suponho que ela não esteja querendo desafiar Cardan , ele está em um momento de completa raiva .

- Compreendi , obrigada Bomba por esclarecer as coisas . Gostaria de falar com minha irmã e queria que você me acompanhasse , hoje não é um bom dia para eu perder o restante de meu autocontrole. - falo , levando a boca uvas frescas , ela concorda e acabamos nossa refeição.

Caminhamos lado a lado até a cede , onde Taryn se encontra . Quando chegamos peço para Barata se retirar . O mesmo saí e ficamos apenas eu minha irmã e Bomba no recinto . Uma raiva inestimável toma minha cabeça . Controlo minha respiração novamente , forçando-me a me manter calma . Olho com cautela a pessoa a minha frente . Ela não parece mais minha irmã . A irmã que eu confiava e amava acima de tudo . Mas uma hora tudo acaba , nada é para sempre.

- Fale-me a verdade Taryn , esse filho é dele? Não vou repetir, então me conte a verdade .

- Claro que sim Jude , e mesmo que não fosse , eu não te contaria . -- constata irritada .

- O que você espera que ele faça ?

- Como assim ? -- pergunta confusa .

- Não seja cínica Taryn . Você acha que por estar carregando um filho de Cardan eu vou deixar você se livrar das punições por tramar contra mim? -- pergunto , soltando uma risada que estava há muito tempo reprimida. -- Pois você está enganada querida , a partir do momento que esse bebê nascer eu poderei fazer o que eu quiser da sua vida miserável , porque o importante para Cardan e para mim é a vida do bebê , não a sua . -- ela me olha fixamente , tentando me desvendar , uma coisa que nunca conseguirá fazer.

- Sabe você era mais inteligente , claro que cardan irá te deixar quando o bebê nascer. Ele irá precisar de uma mãe para o filho dele , e tenha absoluta certeza de que ela não será você . -- ela solta seu veneno , trazendo a tona meu lado obscuro novamente.

Pulo em sua direção e ponho minhas mãos em volta a seu pescoço , apertando-o , e fazendo a mesma arfar em busca de ar .

- Você se acha incrível , não é Taryn? Mas vou desfazer suas fantasias , você não é incrível , só se aproveitou que eu estava sendo estuprada por aquele maldito do seu parceiro e aproveitou a vulnerabilidade de meu marido para enganá-lo e fazer com que ele te engravidasse.

Após minha confissão Bomba me analisa impassível, olho para a mesma e falo :

- Esse assunto não poderá sair dessa sala , compreende? Não vou ser a coitadinha que foi abusada . Não quero ninguém sentindo pena de mim , muito menos o meu marido . - ela faz um gesto silencioso de concordância.

Um estrondo faz a porta cair ao chão , eu me afasto assustada . O vulto invade a sala e voa em direção a Taryn . Empurrando-a e pisando em sua barriga saliente , grita:

- Você ficou maluca? Esse não era nosso acordo , e agora essa criança pagará com a vida por seus erros . Cardan era para ser meu ! Você só tinha que distraí-lo até Liam sumir com Jude . -- o golpe final é feito e sangue se espalha por toda a sala .

Toda a situação foi rápida demais para que pudéssemos intervir . Taryn perdeu o bebê , e nesse momento se encontra coberta de sangue e absorta em seus pensamentos .

A figura se revela e escapa antes que possamos tomar qualquer providência.

Continua...

_________________________________________

Nota da autora: espero que gostem glr e que continuem a acompanhar a ficc. Boa noitee , fiquem bem .

Obgg por +1k de vizualizações e + 120 votos <3333

Continuem a votar e comentar , amo vcs 💓

ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora