Cardan
Acordo suando frio . Imediatamente me levanto , evitando acordar a cópia fajuta da minha esposa , que está sobre minha cama . Os pensamentos da noite anterior voltam a minha mente e inúmeros questionamentos me perseguem .
Onde ela está?
Meus féericos! Eu estou ferrado !
Eu transei com taryn!
Como não percebi antes?
Coloco minha cabeça no lugar e penso na solução mais viável . Me visto e vou até a passagem secreta que me leva até o covil da corte das sombras. Ao entrar lá me deparo com barata andando de um lado pro outro , aparentemente nervoso e fantasma em uma tentativa falha de acalmá-lo.
- Preciso falar com vocês . - falo sério .
-Calma barata , vou perguntar pra ele . Cardan , você viu bomba por aí? Me diga que sim , porque se não esse idiota vai ter um ataque de nervos . - fala emburrado .
- Não eu não vi , mas ela deve estar bem . Não a subestime . Aposto que até a tarde ela aparece . - falo recuperando o fôlego . - Agora escutem . Minha esposa não é minha esposa .
- Vá com calma você! - fala barata alterado . - Como assim Jude não é Jude? Porque , que eu saiba a única que se parece com ela está passando uma temporada no mundo mortal após a morte de Locke .
- Aquela não é Jude ! Me escutem , eu tenho certeza . Primeira prova : as atitudes . Pensem bem , a verdadeira Jude não deixaria de trabalhar independente de seu estado , e msm que não conseguisse fazê-lo ela não o confiaria a mim . Além disso Jude não tem um de seus dedos completo e a que está aqui tem . O que me leva a conclusão de que essa é Taryn .
Eles me olham pensativos . Por fim concordam comigo.
- Isso significa dizer que ela está conspirando contra a realeza de Elfhame , mas a questão é : em conjunto com quem? Ela não conseguiria executar um plano dessa magnitude sozinha . O que nos leva a concluir que : ela também está ligada ao desaparecimento de Jude. - fala fantasma absorto em seus pensamentos.
- Temos que pensar em como proceder , um passo em falso pode custar a vida de Jude. - diz barata . - Sugiro que continuemos fingindo que não a descobrimos. - faço uma cara de indignação e ele continua. - Sei que vai ser difícil , mas essa é a melhor opção. Pense como Jude . O que ela faria ? Ela diria para manter seus inimigos por perto .
Com esse argumento ele me convenceu. Não gostaria de arriscar a vida de jude , seja lá onde ela esteja . Ele complementa:
- Deixe que ela pense que você a ama . Não evite as aproximações dela e continue com as mesmas atitudes . Eu e fantasma iremos ficar na cola dela e intensificar a segurança do castelo . - fala barata determinado.
Olho para ele com uma cara de indignação , querendo poder fazer mais por minha esposa .
- Agora você precisa ir . Se lembre : seja convincente . Hoje você tem um baile para ir , e relações do reino para manter. - fala fantasma me alertando .
Saio da sala e me tranco no escritório . Não sei se vou mais aguentar um segundo sequer ao lado dessa víbora.
__________________________________________Taryn
Quando acordei Cardan não estava mais no local . Deve ter ido trabalhar , já que eu não faço a parte burocrática que pertence a Jude . Me espreguiço na cama , mas batidas na porta me fazem levantar . Uma criada me entrega um bilhete sem nome . Agradeço e a mesma se retira . Sentando-me na cama começo a ler .
Estão de olho em nós . Cuidado . Nos vemos no baile , tenho novidades .
Ass: psse
Faço um gesto silencioso em concordância . Ele sabe o que está fazendo . Tenho certeza . Ou , pelo menos espero .
Tomo banho e vou para a sala de estar onde a costureira está a minha espera . Como fomos avisados de última hora não dará pra fazer um vestido elaborado , porém não tenho dúvidas que será bom. Ela tira as medidas e começa a trabalhar.
O resto do dia se passou de forma silenciosa , não vi cardan nem Liam .
Começo a me arrumar pra festa . O vestido cai como uma luva , seu decote favorece meus seios , deixando-me com um tom sensual .
Estou a espera de cardan na carruagem que nos levará a festa . Algo me diz que essa noite promete...
_________________________________________
Nota da autora: oiii gentee , boa noiteee! O capítulo de hj é em homenagem a uma das primeiras leitoras da fic bia_swan💗
Espero que gostem . Votem e comentem mtttt:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ
Fanfiction* Essa obra é uma continuação dos livros de "O príncipe cruel" criada por Holly , portanto gostaria de relembrar que os personagens e os ambientes NÃO SÃO MEUS.* Após um ano dos acontecimentos de "rainha do nada " , Cardan e Jude se vêem envoltos...