epílogo

1.5K 110 62
                                    

(ME SIGAM PFVRRR)

5 anos depois...

- Querida ! Sua mãe já te disse para não correr !

- Papai , a intenção era o senhor não me pegar e eu não estar levando essa bronca ! Sou uma menina inteligente ! -- diz Ranya , cruzando os braços e fazendo beicinho .

- Claro que é , tão inteligente quanto sua mãe e tão charmosa quanto seu pai . -- Cardan fala , dando uma piscadela para sua filha e a pegando no colo .

- Papai , a mamãe está tão velha assim que não conseguiu nos alcançar?

- Não Ranya . Sua mãe está grávida , por isso que ela não pode correr , entendeu? Foi justamente por isso que viemos caminhar no jardim , para ela relaxar.

- Tinha esquecido . Se bem que ela anda estressada , então não sei como não me lembrei .

- Um segredo aqui entre nós . -- fala Cardan se aproximando do ouvido da filha -- Ela sempre foi estressada , faz parte do charme dela . -- faz cócegas na barriga da criança , a mesma se contorce em seu colo e ri .

- Falando de mim pelas minhas costas não é mocinha? Você também , Cardan ! -- diz emburrada .

Cardan continua a falar somente para a filha :

- Nunca fique grávida , esses hormônios deixam qualquer mulher insuportável!

- O que são hormônios , mamãe? E por que papai disse que eles deixam as mulheres grávidas insuportáveis? -- Ranya pergunta curiosa.

- Cardan seu ... - Jude fala , mas é interrompida por Cardan :

- Querida , sem palavrões perante as crianças , por favor . -- diz e dá um sorriso sacana .

Ranya desce do colo de seu pai e caminha em direção a sua mãe.

- Mamãe ... -- fala , ao mesmo tempo que puxa o vestido de Jude .

- Oi , Ranya.

- Não quero dividir vocês com eles . -- responde apontando para barriga da mãe.

Jude a pega no colo , Cardan faz cara de preocupado e tenta repreender sua esposa , mas ela não liga .

- Posso te contar um segredo?

- Pode.

- Os nossos melhores momentos , nós passamos com pessoas que amamos . Tipo agora . E eu não vou viver pra sempre , não sabe ? -- Jude pergunta.

A filha afirma com a cabeça.

- Quero que você tenha alguém além de seu pai com quem compartilhar a vida . Seja forte e defenda aqueles que você se importa , só assim você vai alcançar a felicidade . E só mais uma coisa querida : Não abra seu coração para qualquer um . Se divirta , seja feliz , mas só o entregue a alguém que o mereça , e você não precise acertá-lo com uma flecha depois , combinado?

- Combinado .

A princesa é posta no chão e ela e seus pais caminham de mãos dadas , aproveitando o vento e admirando o por do sol.

                             Fim.

------------
Informações sobre esse capítulo:
• Ranya sabe lutar com adagas , mas prefere o arco e flexa.
• Jude e Cardan vão ter gêmeos (dois meninos)
• Na minha cabeça Cardan é um pai incrível , ele não quis que os filhos passassem por o mesmo que ele .
• Jude é aquela mãe rígida , mas companheira , entendem ? Aquela q esfrega na cara quando tá certa , mas tá smp lá , oferecendo colo e escutam os filhos .

________________________________________

Nota da autora (ultimato)
Preciso dizer que chorei escrevendo isso ? Acho q não . Deixem eu ser chata por uma última vez e pedir: votem e comentem mtt. Gente , queria muito agradecer a vcs , sem seu apoio nada disso seria possível. OBRIGADA , OBRIGADA , OBRIGADA.


ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora