cap. 9

1.5K 136 83
                                    

Cardan

Meu dia foi cheio , mal consegui respirar . Nesse momento estou acabando de assinar papéis e analisar propostas dos conselheiros. A luz do luar invade minha janela , o que me faz perceber que a passagem do tempo foi demasiada acelerada. Olho o relógio , que marca exatamente seis horas . Ótimo , ainda há tempo para o jantar .

Me levanto e vou em direção a porta . Ando rapidamente , chegando a sala de jantar a tempo. Lá se encontram os integrantes da corte das sombras e os outros moradores do castelo . Sento-me na cabeceira e começo a comer . Na mesa se instala um efetivo silêncio . Quando estou pronto para me retirar juntamente a Jude , um estralo na porta faz com que fiquemos em nossos lugares . Uma figura conhecida entra na sala , fazendo todos se perguntarem o motivo de sua aparição.

- Quanto tempo Cardan! Não sentiu saudades da sua velha amiga ? - exclama Nicasia , sentando-se ao meu lado .

- O que você faz aqui? Estou ocupado e não tenho tempo para suas ladainhas . - respondo visivelmente estressado com sua aparição.

- Nossa , quanta grosseria . Infelizmente não vim por diversão . Minha mãe me mandou aqui para convidá-los para a festa de amanhã . Se o "senhor" bem sabe , isso não se trata de um convite e sim de uma intimação.

- Festa ? Alguma comemoração em especial ? - pergunto confuso .

- Nem do aniversário da sua amiga você lembra ? Poxa , quase me senti ofendida. - ela solta uma risada melancólica e sai da sala sem nenhuma explicação .

Após a saída de Nicasia é servida a sobremesa . Todos decidem se deliciar com o doce mortal trazido por Vivi em sua última visita . Estou exausto demais para continuar ali então levanto e sigo para o meu quarto .

Estou deitado na cama quando Jude chega . Ela se troca , vestindo uma camisola de cetim com um decote que deixa amostra uma parte de seus seios . Ela vem até mim lentamente , como se tivesse a intenção de me provocar . Fica a poucos centímetros de minha face , intensificando meu desejo . Me olha nos olhos como se pedisse permissão . Isso não é típico dela . Vendo a aceitação em meu olhar ela me beija .

Esse beijo é diferente dos outros . Parece o fim de um ciclo . Não compreendo . Ela me beija com tanta vontade que parece que o mundo irá acabar no instante seguinte .

Ela se aproveita de mim , beijando cada pedaço do meu corpo e degustando o momento . Me sobreponho e fico em cima dela . Nossas roupas já estão largadas pelo chão , juntamente com todo nosso autocontrole .

Tento trazê-la para mais perto de mim , faço com que nos tornemos um só , aproximando nossos corpos e nossa insanidade . A mistura é explosiva quando não usada com sabedoria...

- Cardan ... - arfa no meu ouvido .

Deitamos exaustos , ela sobre meu peito nu e eu sentido o perfume de seus cabelos , minha posição me dá uma visão privilegiada sobre seu corpo. Meu olhar paira sobre sua mão direita , que ostenta todos os dedos intactos ... Quase dou um pulo .

Aquela não é Jude .

H
Á

U
M
A
P
O
N
T
A

D
E

D E D O

A M A I S .

Me mantenho calado o restante da noite , não posso correr ou descobrirão que foram descobertos e colocarei Jude em perigo . Fecho os olhos e tento me manter calmo . Inalo o ar e adormeço em um sonho tão sombrio quanto a realidade .

dream☁️

Estou correndo , mas não me movo . Jude grita por socorro ao outro lado do recinto . Um ser de capuz a tortura diante de meus olhos . Não consigo intervir . Por mais que ela grite ou chore ele não tem compaixão . A cada grito e choro de dor eu me contorcia tentando me libertar do que seja lá que estivesse me prendendo .

- CARDANNNNN! PROTEJA OAK ! PROMETA ! EU NÃO SAIREI DAQUI VIVA , ENTÃO PROTEJA ELE COM SUA VIDA ! - gritava desesperada .

Por fim o ser deu o golpe final e eu a vi fechar os olhos para toda a eternidade.

________________________________________

Nota da autora : voltei com gosto de gás , eu sei . Saudades do cardan né? Pois bem eu tbm estava. Vou tentar trazer capítulo novo segunda , ent me valorizem .
Comentem e votem MUITOOO , isso me anima a continuar .
Era só isso msm , bjss e boa noite ou bom dia ?

ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora