Lady Asha
Peguei meu broche das mãos de Cardan e corri para o quarto. Precisava torcer para ele se embebedar o suficiente para esquecer que aquele encontro em seus aposentos ocorreu . Claro que uma hora ele ia ligar os pontos. O irresponsável do Liam perdeu esse broche a dias , e eu como sempre tive que fazer o trabalho perigoso. Ao menos ele teve o bom senso de não incluir Taryn em nossos planos.
Estou abrindo a porta do meu quarto quando vejo um vulto se movimentar lá dentro. Viro-me , e sou surpreendida por um par de mãos que tapam minha boca. Assim que olho para a figura o reconheço. Ele está lá , silencioso e risonho com o meu espanto . Não dou tempo para regalias , e me afastando digo:
- Conseguiu reverter o mal que o ataque de ciúmes da nossa princesinha causou? -- me expresso sem mais delongas.
- Não mereço ao menos um : " Oi , como você está? Obrigada por se arriscar e por o pé na fortaleza de quem o quer morto." -- fala esperando que eu o agradeça . -- Entendi , entendi. Não bolei nada para reparar o que aquela estúpida causou . Por esse motivo , vim recorrer a você. O que acha que deve ser feito?
Irritada me sento na cama e solto o ar com força.
- Onde eu estava com a cabeça quando a incluí em meu plano? -- digo balançando a cabeça negativamente.
- Bom você supôs , que ela ia ser madura e esperta o suficiente para se encaixar nos seus devaneios , o que podemos confirmar com clareza não ser verdade . Sinto dizer , porém eu avisei . -- fala com um sorriso de satisfação no rosto.
- Você também deixa muito a desejar se é o que quer saber. Perdeu isso aqui -- digo mostrando o broche. -- e eu que tive que recuperar para que não ficássemos mais expostos do que o momento atual . Além de que você foi a pessoa que mais botou o plano em risco. Deixou Jude fugir e conseguiu ser seguido por a espiã de cardan . Se não fosse por suas falhas todos nós já teríamos o que desejamos.
Ele fecha a cara e me encara silencioso , esperando a próxima coordenada .
- Bom já que resolvemos nossas desavenças está na hora de tomar as rédeas da situação novamente... -- falo confiante. -- Compreende o que eu quero dizer ?
- Sim mamãe . -- diz abaixando a cabeça.
_________________________________________
Jude
Nicasia ainda está inconsciente , e Cardan me olha assustado e eu apenas dou de ombros.
- Você a matou? -- ele pergunta , seus olhos saltando das órbitas.
- Vontade não me faltou , mas não , infelizmente não a matei . -- respondo ranzinza.
- O que planeja fazer com ela? Odeio quando você só explica parte do plano . -- fala juntado as sombrancelhas e fazendo cara de insatisfeito .
- Vou a interrogar , mas para isso ela precisar acordar primeiro.
Nesse momento a porta se abre e Bomba entra com tudo no recinto. Ela está sem fôlego e tenta se comunicar com clareza .
- Bomba , respire . -- digo e a mesmo me obedece , soltando o ar
- Jude , quando você estava pegando Nicasia esqueci de te mostrar isso . -- ela diz me entregando um broche que não reconheço.
Quando olho para Cardan ele gela . Ele está imóvel demais e suspeito que ele saiba de algo . Ele fala nervoso:
- Eu me lembro , finalmente . Bomba eu te mostrei um broche que achei quando fui procurar Jude , não mostrei? -- bomba faz um sinal positivo -- O símbolo presente lá era esse . Hoje mais cedo eu descobri onde eu o guardei , mas estava bêbado demais para me recordar dele .Faço uma careta , cardan me ignora e continua :
- Minha mãe chegou na hora e disse que o broche era dela , sem mais nem menos . Apenas pegou-o e saiu. -- ele fala.
- Então quer dizer que ... -- Bomba diz e eu completo:
- Lady Asha está metida nessa cilada ...
O silêncio reverbera na sala , fazendo com que tentemos processar nossa descoberta.
Continua...
___________________________________________
Nota da autora: oiiii ! Espero que gostem desse capítulo <3
A meta de hj são 8 votos 💖
Desculpe por não postar ontem , mas meu cronograma escolar estava realmente mt apertado . Boa noiteee , bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ
Fanfiction* Essa obra é uma continuação dos livros de "O príncipe cruel" criada por Holly , portanto gostaria de relembrar que os personagens e os ambientes NÃO SÃO MEUS.* Após um ano dos acontecimentos de "rainha do nada " , Cardan e Jude se vêem envoltos...