cap. 29

1.1K 89 15
                                    

Cardan

O meu mundo parou quando peguei minha pequena herdeira no colo . Meu deus . Como um ser tão pequeno , já pode significar tanto para mim? Acho que essa resposta eu nunca vou obter.

Jude ainda está dormindo , Bomba disse que dentro de alguns instantes ela deve acordar .

Um pensamento me corrompe : Eu perdi a gravidez da minha mulher e os primeiros chutes da minha filha . Jude teve que conciliar a gravidez ao mesmo tempo que cuidava de mim e se mantinha preocupada ao meu estado. 

Minha boca seca e reprimo um grito . Xingo Liam mentalmente . Só agora me dou conta de que não sei como tudo acabou . Sou tirado dos meus devaneios por um sussurro incrédulo:

- Isso é um sonho , não é possível! Subconsciente pare de brincar comigo desse jeito !

- Querida , isso não é um sonho . -- falo tocando-lhe a bochecha.

- Puta merda !

- Querida , não fale essas palavras perto da nossa filha . -- digo , e seus olhos deslizam para o meu colo .

Entrego-lhe minha féerica em miniatura . Jude estende os braços e a pega , analisa-a  e uma lágrima rola por seu rosto . Em seguida ela dá um sorriso enorme , um dos mais puros e verdadeiros do que eu vi em tempos.

- Gostei do nome dela , digno da futura rainha de Elfhame .

- Bomba já te disse o significado ? -- afirmo com a cabeça e ela continua . -- O que achou ? Gostou?

- Achei um belo nome , assim como ela .

Me aproximo dela e lhe dou um beijo, que ela retribui alegre  . Parece que finalmente tudo voltará a se encaixar novamente .

- Não queria estragar nosso momento , mas preciso que você me conte o que aconteceu após eu me ferir. -- a bile da garganta dela desce rapidamente , um sinal que mostra seu nervosismo .

Ela confirma com a cabeça e me conta tudo nos mínimos detalhes. Meu queixo caí e meu coração aperta a cada descrição dada por ela .

- Então foi isso que aconteceu . Taryn foi punida por mim , Liam morto , Nicasia trocada pela flor pra te salvar e Asha está a sua espera para julgamento. Quis que você decidisse o destino de sua mãe . Já matei pessoas da sua família demais por umas mil vidas  ! -- fala em tomo sério .

Esse é um assunto delicado entre nós . Nunca conversamos afundo sobre isso , só preferimos fingir que eles simplesmente morreram e fim de papo. Bem no fundo eu não me importo . Eles nunca foram minha "família" , só compartilhavam do mesmo sangue que eu . Mas também não fico feliz por ela ter os matado , e ela sabe disso .

O clima tenso se esvai quando o bebê começa a chorar , nossa , você mal nasceu e eu já te devo uma . Trocamos um sorriso e ela começa a amamentar nossa filha.  Nossa filha. Não tinha noção do quanto desejava isso até finalmente acontecer.

Quando o bebê adormece Jude a põe no berço . E vem sentar em meu colo . Ela começa a me beijar e eu imediatamente a paro .

- Não , não , não , não , não ! A senhora não está nem no primeiro dia do seu resguardo! Pode ir parando por aí!

- Nossa , Cardan ! Quando você virou tão chato. -- diz dando uma leve mordida em meu ouvido . -- Eu fiquei um mês preocupada com você , não mereço uma compensação?

Tremo com seu ato , mas me mantenho firme , e digo :

- Claro que merece , minha rainha . -- ela abre um sorriso malicioso . Completo: - Quando o resguardo acabar .

Ela bufa , mas não desiste . Suas mãos deslizam pela camisola , fazendo-a ficar nua .

- Por favor Cardan . Bomba me deu uma poção que vai acelerar minha recuperação . Prometo que não vai fazer mal.

- Jude , querida ... -- sou calado por um beijo desesperado e feroz . Seu corpo colide com o meu e é naquele momento que eu percebo que não tem mais volta .

Amanhã , Bomba vai nos matar , mas hoje eu vou matar minha esposa de prazer .

                        Continua...

__________________________________________

Nota da autora:  finalmente as coisas estão dando certo 🙌 Esses últimos capítulos vão ser bem felizes, pra compensar a agonia que fiz vcs passarem durante td a história :)))
Votem e comentem mttt. Boa noiteee e bjssssss.

⚠️: Sei que deixo a desejar no hot , mas como ainda sou mt nova n tive essa experiência , e não me sinto confortável escrevendo sobre isso . Espero que entendam e respeitem o meu gradual crescimento .

ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora