Cardan
Quando vi Jude vulnerável eu perdi meu chão . Fiz um movimento brusco , o que foi o suficiente para chamar a atenção de Liam . Num piscar de olhos já estávamos trocando diversos golpes . Eu não posso dizer que sou bom com a espada , sei me defender , mas apenas isso . Jude se recompôs e o surpreendeu , pressionando a adaga no esterno de Liam . O mesmo soltou a espada com um susto , ele gaguejou:
- Calma , calma , não faça isso! -- disse levantando as mãos.
Vi um sorriso de satisfação brotar em seu rosto . Ela respondeu :
- Vou ter cautela , pode apostar . Quero que você se sinta como eu me senti . Quero que você fique sem ar e sinta que está se afogando no seu próprio sangue . Quero que você sinta cafrios percorrerem seu corpo cada vez que ouvir meu nome . Quero ser o seu inferno pessoal e seu maior medo . -- ela dirige a espada a um braço de Liam e o decepa.
Ele uiva de dor . Creio que vá ficar inconsciente , está perdendo muito sangue. Antes que Jude machuque-o novamente , Asha aparece na sala , como em um passe de mágica . Ela diz :
- Acho melhor você mandar ela abaixar a espada , não vai querer que ela mate seu único irmão vivo . -- diz em um tom venenoso .
Fico perdido , irmão??
- Asha você tomou o que ? Porque claramente não está bem , cometeu uma série de crimes contra o rei e ainda fala uma barbaridade dessas? Quer morrer ? -- Jude diz áspera.
- Não se preocupe criança tola , eu sei bem dos meus crimes . Mas não estou blefando . Liam é meio irmão de Cardan . Eu mesma o concebi na mansão do pai dele , que por sinal , também era pai de Locke . -- ela percebe minha confusão e solta um sorriso divertido. -- Inicialmente só queria me livrar da sua esposa , mas com o tempo percebi que você a caçaria e a procuraria até o inferno . Então resolvi que queria alguém que eu pudesse controlar : seu filho com Taryn . Mas a princesinha rebelde estragou eu plano devido a um surto de ciúmes. Bom , e agora depois que vocês morrerem num pequeno "acidente" , vou me aproveitar de Oak . Madoc não pode pisar aqui , e Oriana não é forte o bastante para fazer algo .
Liam escapa do domínio de minha esposa e pega sua espada novamente . Ele tenta desferir um golpe contra Jude que estava desatenta , mas antes que ele possa prejudicá-la eu me jogo em sua frente e sinto a espada atravessar minha barriga . Uma dor imensurável lateja na região . O sangue mancha tudo ao redor . Isso é tudo que vejo antes do pesar fechar meus olhos e eu entrar na escuridão .
-----------------------------
Jude
Ver cardan ali deitado cheio de sangue foi uma das piores coisas que já presenciei . Ódio . Ódio é a palavra que define o que estou sentindo agora . Meu rosto está coberto de sangue , fazendo parecer que acabei de sair de um banho sangrento . A premissa começa a fazer sentido . " Um banho de sangue ocorrerá" .
Sou tomada por um instinto que me corroe . Pego minha espada e avanço para cima de Liam , o mesmo reage , tentando escapar de mim . As lâminas de nossos instrumentos se chocam , fazendo um barulho estridente e ensurdecedor .
Faço-o perder o equilíbrio , e quase desfiro o golpe final quando Asha se interpõe entre nós . Ela está com sua própria espada . Parece que ela sabia que mais cedo , ou mais tarde esse momento chegaria . Entramos em uma briga de dois contra um . Mesmo em desvantagem não vou me abalar . Não dessa vez . Derrubo Asha , fazendo-a voar para o outro lado do recinto . Liam se distrai o que me dá a deixa perfeita para finalmentee vingar . Com um golpe direcionado a seu coração , minha lâmina o atravessa e escuto-o dar o último suspiro e perder o brilho nos olhos .
Ele caí morto ." uma alma pro inferno irá . O inferno está lotado , cheio de condenados , a próxima alma logo cessará , e com um fim abrupto se encerrará ."
Paro de prestar atenção nele e procuro Asha . Ela sumiu . Me lembro de cardan e imediatamente aciono o bracele . Para minha surpresa Bomba aparece alí no instante seguinte , seus olhos deslizam de mim para cardan uma expressão de choque toma seu rosto .
Continua...
________________________________________
Nota da autora: minha genteee , que capítulo foi esse hein? Pra felicidade de vcs o embuste morreu , uhuu , mereço uma salva de palmass. Curtam e comentem mttt , vou tentar postar capítulo novo quando esse atingir 7 votos . Bjsss e tentem dormir bemm , se bem q é meio impossível com o cardan entre a vida e a morte ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜʀᴅᴀɴ - ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ
Fanfiction* Essa obra é uma continuação dos livros de "O príncipe cruel" criada por Holly , portanto gostaria de relembrar que os personagens e os ambientes NÃO SÃO MEUS.* Após um ano dos acontecimentos de "rainha do nada " , Cardan e Jude se vêem envoltos...