Capítulo 1

6.4K 345 26
                                    

Ainda penso no dia em que ele me deixou.

Já se passaram 35 anos e não passa um dia que eu não tenha pensado no dia em que encontrei a carta:

Querida Bella,

Cheguei à conclusão de que não posso mais ficar com você. Sou um perigo muito grande para você e até mesmo para Charlie, por quem sei que você se preocupa profundamente. É por isso que fui embora, não podemos mais ficar juntos, não posso mais fazer você passar pela dor que eu causo diariamente. Minha família e eu estamos indo embora e nunca mais voltaremos, e faça o que fizer, não tente nos encontrar. Prometa-me não se meter em encrenca ou, o pior de tudo, se matar. Você significa muito para nós, especialmente para mim, para descobrir que você se matou.

Eu vou te amar para todo o sempre.

Seu Edward

Esse foi o dia que Edward Cullen quebrou meu coração.

Esse foi o dia que sempre assombrará minha memória.

Aposto que você está se perguntando por que sou uma vampira agora. Bem, cerca de cinco meses depois que Edward foi embora, eu me tornei uma boa amiga de Jacob Black. Depois de algumas semanas saindo com ele, descobri que ele era um lobisomem. 

Logo depois disso, Victoria veio atrás de mim. 

Um dia, quando eu estava sentada na minha clareira e de Edward, ela me encontrou. 

Sem pensar, ela cravou os dentes em mim, mas antes de me drenar, Jacob e sua matilha vieram e a expulsaram, mas não antes de ela me injetar veneno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem pensar, ela cravou os dentes em mim, mas antes de me drenar, Jacob e sua matilha vieram e a expulsaram, mas não antes de ela me injetar veneno. Então, por três dias eu me contorci de dor, e uma vez que Jacob descobriu que eu me tornaria uma vampira, ele me deixou sozinha.

Achei que já que Charlie já sabia que eu estava desaparecida, e eu não ia voltar para casa. 

Eu amassei minha caminhonete e a joguei de um penhasco à caminho de La Push armando para que parecesse um terrível acidente de carro, então deixei Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amassei minha caminhonete e a joguei de um penhasco à caminho de La Push armando para que parecesse um terrível acidente de carro, então deixei Forks.

Logo depois disso, uma família de vampiros me encontrou em uma floresta nos arredores de Forks. Eu estava com muita sede, só bebia quando era absolutamente necessário. A família, no caso os Taylors, me protegeu. E estou com eles desde então.

Minha "mãe" Katherine, é a pessoa com quem mais converso, ela me ajudou com a dor. Ela sabe muito sobre minha vida humana e sobre minha vida com os Cullens. Sem ela, eu provavelmente ainda seria um zumbi.

Minha melhor amiga, Riley, é tão próxima de mim quanto Katherine. A única diferença é que Katherine é mais mãezona e Riley é como minha melhor amiga ou irmã. Ela tem um poder, uma visão de calor. Ela geralmente tem problemas com isso quando fica muito zangada.

Depois, há Jason, o marido de Riley. Ele é como meu irmão mais velho super protetor. Ele me lembra muito Emmett, mas maior. E ele faria qualquer coisa por Riley ou por mim, ou qualquer outra pessoa em nossa família.

Por último, há Carson, ele é o mais importante para mim. Primeiro, ele é o marido de Katherine, então ele é uma figura paterna para mim. E eu sou como a filha que ele nunca teve. Carson era mais velho quando se transformou, tinha 44 anos, mas é claro que ele ainda é bonito. Sou mais próxima à ele do que já fui de Charlie.

Carson sabe tudo sobre minha vida, assim como Katherine. E por causa de como ele me encontrou, ele nunca gostou de Edward. 

Ele viu como durante anos eu simplesmente tentava sobreviver um dia de cada vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele viu como durante anos eu simplesmente tentava sobreviver um dia de cada vez . Ele também tem um poder, ele pode se teletransportar para diferentes lugares ao redor do mundo.

Eu não tenho exatamente um poder, é mais uma habilidade. Sou capaz de sentir emoções, se estiver triste, posso chorar. Se fico envergonhada, coro (para minha vergonha). Eu também sou capaz de sentir dor, até levar um soco no rosto dói, mesmo que um humano faça isso em mim. E o pior de tudo, ainda sou desajeitada, sempre tropeçando nas escadas ou nos próprios pés.

Cerca de dois anos atrás, minha família e eu nos mudamos para Birch Bay, Washington. Eu amei estar de volta a Washington. Mesmo que isso significasse ir para uma nova escola e receber olhares lascivos de caras que eu nunca poderia ficar.

_ Bella! vamos, tá na hora!

Riley gritou lá embaixo, embora eu pudesse ouvi-la se ela tivesse sussurrado.

Peguei minha bolsa e desci as escadas dando um abraço e um beijo na bochecha de Carson e Katie no caminho para fora de casa. 

Eu pulei para o lado do motorista do meu mini cooper vermelho e segui Riley e Jason para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pulei para o lado do motorista do meu mini cooper vermelho e segui Riley e Jason para a escola. Eu sempre matava aula e por isso íamos em carros separados.

Quando cheguei à escola, tive a sensação de que algo estava para acontecer. Eu podia sentir isso, não sabia o quão significativo ou insignificante poderia ser, mas algo estava acontecendo que poderia mudar minha vida. Mal eu sabia eu que era a última coisa que queria que acontecesse ...











---------------------------------
Da estrelinha(votar) pra fic chegar em outras crepusculetes 😘❤💗



















Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora