Capítulo 8

1.2K 72 7
                                    

N / A: Isso tudo está acontecendo no primeiro mês de aula, então, quando Bella viu Edward pela primeira vez, foi como se fosse a terceira semana de aula. Então, por volta da terceira semana de setembro. Esta é uma dica de um evento futuro  ;)

Outra observação. Bella tem qualidades humanas e, portanto, ela tem a capacidade de dormir, ela não precisa, mas ela pode, tipo como vampiros não precisam respirar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alice me disse para dirigir até o shopping mais próximo com as principais lojas de roupas em Lynnwood, Washington. Eles tinham acabado de reformar a maior parte do shopping e ela disse que eles tinham uma boa seleção de lojas de roupas. Normalmente, levava cerca de duas horas para chegar lá se você estiver dirigindo no limite de velocidade, mas na velocidade que Alice dirige, chegamos lá em cerca de uma hora.

_O que exatamente estamos querendo comprar? Eu sei que você tem algo em mente. Possivelmente para um próximo evento? -Eu insinuei para Alice e Riley. 

Tenho certeza de que Alice teve a chance de falar com ela; elas tiveram algumas aulas juntas durante o dia.

_Ugh! Não há nenhum evento próximo, Bella. Estamos comprando só pela diversão das compras, -Riley falou. 

Eu juro que ela e Alice poderiam ser irmãs do jeito que amavam fazer compras. 

_Então, por onde começamos?

_Eu vi que no site da loja Nordstrom tinha alguns vestidos fofos e outras coisas. -Alice sugeriu. 

Se elas estavam planejando me colocar em um vestido. Definitivamente havia algo acontecendo. Para sorte delas, Nordstrom era minha loja favorita. Mas eu prefiro gastar meu tempo olhando as joias em vez de roupas. Subimos para a Brass Plum. 

Riley nos levou para a parede de trás com todos os vestidos. Ela começou a escolher todos os vestidos que pode encontrar do meu tamanho, Alice pulando para ajudá-la. E eu sabia mais uma vez que seria a boneca Barbie, então apenas recuei e as deixei irem à loucura.

_Para o vestiário senhorita. -Alice disse me empurrando na direção dos vestiários.

Não sei quanto tempo demorou para experimentar os vestidos, mas senti como se tivesse experimentado centenas. A escolha final foi um vestido Ruby Rox Princess Lace em preto.

_É perfeito e seria ainda mais perfeito se eu soubesse para que serve, -sugeri a elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_É perfeito e seria ainda mais perfeito se eu soubesse para que serve, -sugeri a elas. 

Em resposta, tudo que recebi foram suspiros.

_Bella, pare, você vai descobrir em breve. E eu realmente não posso acreditar que você ainda não descobriu! -Alice disse pegando o vestido do caixa.

_Sapatos? -Eu perguntei.

_Claro. -Ela respondeu.

Descemos as escadas até o departamento de calçados e imediatamente encontrei um par de sandálias de tiras de cetim preto e, para minha sorte, elas tinham apenas cinco centímetros de salto. Elas combinavam com meu vestido perfeitamente.

_Bella, elas são absolutamente perfeitas! -Riley ficou entusiasmada.

Em seguida, fomos para o departamento de joias. Agora eu estava no céu. Havia muito por onde escolher. Minha escolha final foi uma gargantilha de três fios com cristais transparentes amarrados com metal preto.

_Bem, acho que já causamos danos suficientes hoje. Vamos voltar para casa. -Todas concordamos e partimos para casa. 

Em algum lugar da viagem, adormeci. Alice viu que eu não saí do carro e foi me buscar. Então ela começou a pirar.

_Oh meu Deus! Bella acorde! -ela claramente pensou que eu estava morta ou algo assim.

_O que? -Eu disse, com os olhos turvos.

_Como você consegue dormir? -ela perguntou em choque.

_É parte da minha habilidade, -eu disse exausta demais para me levantar. 

Eu teria ficado lá a noite toda se alguém não tivesse me pegado e levado para o meu quarto. Quando fui colocada na cama, abri os meus olhos.

_Parte da sua habilidade? -Edward perguntou.

_Sim, eu não tenho que dormir, mas às vezes fico tão exausta que preciso. Que horas são?

_Por volta de uma.

_Por que você ainda está aqui? Eu pensei que você teria ido embora horas atrás.

_Carson e eu realmente nos demos bem. Estávamos apenas conversando e eu percebi que se esperasse que vocês voltassem para casa, eu poderia ver você e dar uma carona a Alice, não que ela precise... Principalmente eu só queria ver você.

Isso me fez sorrir. Ele me deixou tão perto de desistir de tentar ficar longe. Agora eu estava oscilando sobre a borda, tão perto de cair para o lado com ele nela. E eu sabia que ele estaria lá para me pegar também.

 E eu sabia que ele estaria lá para me pegar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Sabe... foi bom poder abraçá-la de novo... Agora acho que você deveria dormir.

_Ok, -eu mal sussurrei.

_Te vejo amanhã... 

Eu me perguntei o que ele quis dizer com isso, mas estava cansada demais para me importar. Eu não sabia quando adormeci, mas eu sabia que teria bons sonhos esta noite.


Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora