Capítulo 15

621 35 1
                                    

Acordei e fui capaz de me mover com o mínimo de dor. Quando me sentei no sofá, Edward entrou na sala.

_Bella, como você está se sentindo? -disse ele correndo para o meu lado.

_Bem, a maioria dos hematomas parece que foi embora. Quanto tempo eu estive dormindo? Eu -perguntei.

_Cerca de 14 horas.

_Mesmo? -Não durmo muito desde que era humana.

_Bella? -Edward perguntou.

_Sim, -me virei olhando em seus olhos. Ele parecia nervoso.

_Não me mate, mas eu meio que tenho uma surpresa para você ... -ele parou.

_Edward ... você sabe como eu não gosto de surpresas!

_Eu prometo que esta é uma boa surpresa. Eu até disse a Alice que ela não poderia te levar para fazer compras.

Eu desisti simplesmente porque ele prometeu que Alice não me levaria às compras.

_Ok, quando é essa surpresa? -Eu concordei.

_Hoje à noite. Eu tenho que te avisar, Alice provavelmente comprou algo para você vestir e vai querer te maquiar.

_Não, Edward, acabei de me recuperar de um evento traumático. Eu realmente não me sinto bem para-

Então cometi o erro. Eu olhei em seus olhos. Fiquei instantaneamente tonta.

_Bella. Por favor. Eu prometo a você, vai valer a pena.

_Edward ... -Eu reclamei

_Bella, se você deixar ela te usar como sua Barbie esta noite, da próxima vez que ela quiser que você vá às compras e você não quiser ir, eu vou me certificar de que você não precise.

Eu pensei por um momento, parando, apenas para vê-lo se contorcer. Embora eu já tenha decidido. 

_Sim, mas é melhor você cumprir sua promessa.

_Claro que sim amor. -Ele me beijou na testa.

_O quê? Não tenho conseguido fazer nada há três dias, e agora tudo que consigo do sofrimento é um beijo na testa? -Isso simplesmente não é justo!

_Bem, eu acho, eu posso fazer isso ... -ele me beijou nos lábios com paixão, _já que estou fazendo você ser a boneca Barbie de Alice.

_Falando em Alice, onde ela está? -A casa estava estranhamente silenciosa. Então me lembrei que eles estavam com minha família. Trabalhando em algum "projeto" juntos. Isso provavelmente não era bom.

_Ela arrastou Jasper para o shopping para encontrar algo para a surpresa, -disse ele com naturalidade.

_Entendo. Quando ela vai começar a me arrumar? -Eu perguntei, sabendo que Alice poderia passar horas fazendo meu cabelo e maquiagem.

_Ela deve estar aqui a qualquer segundo. -Eu segui para onde ele estava olhando, e com certeza Alice veio correndo para a porta.

_Edward, é hora de você ir. Diga adeus a Bella para que ela possa entrar no chuveiro, -Alice ordenou.

_Tchau Bella. Vejo você depois. -Com isso, ele me beijou e saiu rapidamente da sala.

_Você me ouviu entre no chuveiro Bella,- Alice ordenou para mim novamente. 

Eu relutantemente peguei uma toalha e um robe e entrei. Fui rápida para que Alice não começasse a reclamar. Depois que saí, me sequei e coloquei meu robe. Alice me sentou em uma cadeira e começou a me circundar. 

Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora