Capítulo 4

3.9K 200 67
                                    

_Onde você pensa que está indo? -Alice me perguntou, um tom ácido em sua voz.

_Para casa, -eu disse sem me virar.

Ela suspirou.

_Você sabe que terá que enfrentar ele mais cedo ou mais tarde, Bella.

_Então você contou a ele?

_Edward não sabe que você é quem você é, ele ainda pensa que você está morta. Mas eu disse aos outros depois que ele saiu, e você sabe que não podemos bloquear nossas mentes da dele para sempre. Então eu sugiro que você coloque sua bunda de volta naquela sala e acabe com isso, -disse ela pegando meus ombros e apontando na direção da escola.

Eu relutantemente fiz meu caminho de volta para a classe. Eu já estava atrasada, então com certeza o professor vai chamar meu nome, e agora Edward vai  com certeza saber.

Respirei fundo antes de abrir a porta. Então eu entrei. As cabeças de todos viraram em minha direção. 

_Fico feliz em ver que você decidiu se juntar a nós, Srta. Swan. -Madame Estelle repreendeu.

_Desculpe, -eu murmurei. 

Eu me arrisquei e olhei de relance à minha volta. Com certeza Edward estava olhando para mim com olhos arregalados, eles estavam cheios de tantas emoções, isso estava acabando comigo, então eu desviei o olhar. Não consegui olhar para ele pelo resto da aula. Fiquei aliviada quando o sinal tocou. Corri para juntar minhas coisas esperando que Edward não tentasse falar comigo.

_Bella? -ele perguntou quando eu passei pela porta. No corredor, parei para deixá-lo me alcançar.

_Sim?

_Mas... você morreu.

_Sim eu morri de muitas maneiras, mas vendo que estou bem aqui, eu diria que estou viva, 

Com todas as minhas forças, segurei minhas lágrimas.

_Como?

Eu ainda não conseguia olhar em seus olhos. Enquanto falava com ele, mantive minha cabeça baixa. 

_É uma longa história que não posso contar aqui e agora. Então, com licença, eu preciso ir para casa. -Eu me virei para ir embora, mas ele agarrou meu braço.

_Posso falar com você mais tarde? Hoje à noite, talvez? -Eu não pude evitar, olhei em seus olhos. Eles estavam tão cheios de dor, tristeza, tristeza, desejo, amor... E eu cedi...

_Acho que sim. Encontro você no parque estadual às dez. -Eu disse e fui embora. 

Não conseguia segurar as lágrimas por mais tempo. Eu estava tão feliz entrando no meu carro. Ninguém conseguia me ver chorar com as janelas escuras. Limpei meus olhos depois de alguns minutos de choro, em seguida, dirigi para casa.

_Bella, você está bem, querida? -Katie perguntou quando viu meus olhos vermelhos e inchados.

_Não, -respondi com sinceridade. 

_Os Cullens estão de volta e Edward quer conversar. E eu mal consigo olhar para ele. E eu só ... é muito, muito difícil. -Eu chorei. 

Eu afundei no chão, mais lágrimas caindo. Katie rapidamente envolveu seus braços em volta de mim para me confortar.

_Que horas você vai encontra-lo?

_Dez no Parque Birch Bay State.

_Tudo o que posso dizer é que você vai ter que falar com ele algum dia, e melhor mais cedo do que tarde.

_Isso é o que Alice disse.

_Querida, apenas faça. É como tirar um curativo rápido para que a dor passe rapidamente.

_Katie, eu não superei ele.

_Eu sei. Mas você tem que fazer isso Bella. E eu pararia de chorar, você não quer ter os olhos vermelhos e inchados quando ver ele, certo?

_Não. -Parei de chorar, mas Katie ainda me segurou. Ficamos assim por horas. 

Então Carson voltou para casa. Eu sabia que ele não ficaria feliz com os Cullen aqui. E ainda menos feliz por conhecer Edward.

_Bella, o que há de errado? -ele perguntou.

_Pai, os Cullen acabaram de se mudar para cá. E Edward e eu vamos nos encontrar para conversar. -Eu disse isso calmamente e lentamente para que ele entendesse que eu precisava ir.

_Absolutamente não! Você não pode ir! Ele e a família dele abandonaram você!

_Eu tenho que falar com ele, pai. Eles pensaram que por todos esses anos eu estava morta. Eu devo uma explicação a ele. Ele também me deve.

_Suponho que você esteja certa, mas não quero que volte a ficar com ele.

_Eu realmente duvido que isso vá acontecer. -Antes que algo mais pudesse ser dito sobre o assunto, subi para vestir algo mais quente. 

Mesmo que eu não precisasse, quem sabe quem poderia estar no parque às dez. Peguei meu par favorito de jeans surrados e um pulôver de malha bege com capuz. Eu rapidamente puxei meu cabelo em um rabo de cavalo. Olhei para o relógio, eram 9h45, hora de ir para o parque.

Eu cheguei lá antes dele. Decidi sentar nos balanços. Sempre adorei os balanços. Adoro a sensação de voar, e quando você chega ao topo antes de voltar, aquela sensação de leveza. Eu lentamente empurrei meu corpo para frente e para trás com meus pés, eu não queria voar, eu só queria balançar lentamente. 

Então eu o vi. Ele tinha as mãos nos bolsos, a cabeça olhando para o chão enquanto caminhava. Ele sabia que eu estava lá, mas não me olhou. Ele sentou no balanço ao meu lado.

_Bella ... por favor... me explica o que aconteceu.













---------------------------------
Da estrelinha(votar) pra fic chegar em outras crepusculetes 😘❤💗





















Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora