Não não não! Foi tudo que pude pensar quando olhei para a recepção da escola. Eu vi cinco figuras familiares.
_Bella? O que aconteceu? Você está mais pálida do que o normal, -disse Jason olhando na direção da secretaria.
_Hm, eu acho que você deveria ir para a aula, -Riley disse sabendo quem era o grupo.
_Sim, -eu murmurei, olhando para o chão para não chamar atenção para mim. Corri para a primeira aula de inglês, felizmente sem tropeçar. Sentei-me um pouco mais abaixada em minha cadeira e peguei meu livro de leitura para a aula, Orgulho e Preconceito. Nosso professor nos deu apenas um dia para ler durante a aula das quartas-feiras.
Fui forçada a deixar meu livro de lado quando a Sra. Lee apresentou uma nova aluna, Alice Cullen. Fiquei muito quieta para que meu cheiro não fosse pego na corrente do ar condicionado. Sorte minha que Alice não percebeu, ela sentou na frente da sala enquanto eu estava no fundo. E eu imediatamente coloquei meu livro de volta na minha cara me escondendo.
Quando o sinal tocou, saí o mais rápido que pude antes que Alice tivesse a chance de notar. O dia passou rápido demais antes que o almoço chegasse. Eu estava implorando para que nenhum dos Cullens me notassem.
Fiz questão de entrar com Riley para que menos pessoas olhassem para mim. É claro que isso não aconteceu porque a maioria dos rapazes sempre nos encarava na escola por causa da nossa beleza. Assim que Jason nos notou, ele se levantou e caminhou conosco, então eu tinha uma espécie de escudo com um irmão de cada lado. Sentamos em um canto do refeitório, certificando-nos de que eu estava sentada de costas para todas as outras pessoas.
_Você já teve aula com ele ? -Riley perguntou com os olhos arregalados.
_Inglês com Alice, -eu disse em voz baixa.
_Quanto tempo você acha que vai demorar antes que eles percebam?
_Eu realmente não sei.
_Ela notou alguma coisa na aula?
_Tenho certeza que ela não notou.
_Você acha que vai ter alguma aula com ele?
_Espero que não.
_Se ele quiser você de volta, você vai aceitá-lo de volta?
_RILEY! PRA QUE TANTAS PERGUNTAS? -Eu gritei um pouco alto demais, fazendo cabeças girarem. Eu enrijeci esperando que eles não estivessem olhando para mim.
_Desculpe.
_Eu não queria explodir com você, é apenas um assunto delicado.
_Eu sei.
_Só não diga meu nome perto deles. Vou tentar ficar quieta o máximo possível.
_Claro. Mais uma pergunta ...
Suspirei, sinalizando para ela continuar.
_Você precisa ir para casa?
_Não, mas se eu precisar, eu vou.
_Ok, mas só para você saber... se precisar de nós, estamos aqui. -Riley disse me dando um sorriso tranquilizador.
_Vejo vocês mais tarde, eu vou para a aula, -eu disse me levantando.
_Boa sorte.
_Obrigada, vou precisar. -eu disse, comecei meu caminho para a aula de francês. Eu já sabia espanhol fluentemente, então tinha me matriculado em algo novo.
Eu estava tirando minhas coisas da bolsa quando Madame Estelle anunciou que teríamos um novo aluno se juntando a nós. Eu enrijeci esperando mais uma vez que fosse Alice. Mas é claro que eu nunca tive sorte. Era Edward, e ele estava mais bonito do que nunca.
De todos os lugares, havia um assento livre, bem na minha frente. Ótimo, agora ele pode sentar e me encarar a aula toda, mais cedo ou mais tarde ele vai me reconhecer! Pelo menos essa é última aula do dia!
Durante a aula eu fiz tudo que pudia para não fazer contato visual com Edward. Eu não sabia, e não tinha como saber se ele percebeu quem eu era. A campainha tocou e em um instante eu estava fora da porta. Corri para o meu carro sem tentar parecer ser normal.
Então eu voltei para casa o mais rápido que pude, com as lágrimas ameaçando cair.
Eu não posso fazer isso. Eu não consigo olhar para ele. Mas eu tenho que superar isso. Ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde que sou eu, ele pode até já SABER!
Supera isso Bella, você teve 35 anos para superar isso, e agora é um momento tão bom quanto qualquer outro.
Quando subi para o meu quarto, enterrei meu rosto em um travesseiro e chorei até que meus olhos estivessem secos, vermelhos e inchados.
Amanhã será melhor , disse a mim mesma, não vou ser covarde, que se dane se ele perceber eu que sou a Bella Swan, a garota que se apaixonou perdidamente por ele.
A garota que ele deixou.
E com isso eu decidi que iria erguer a cabeça, e mostrar para ele o que ele tinha perdido.
Mas por onde começar....
---------------------------------
Da estrelinha ⭐ (votar) pra fic chegar em outras crepusculetes 😘❤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu mais precisei de você
RomanceEdward abandonou Bella, apenas deixando um bilhete. Victoria transformou Bella em vampira. 35 anos depois, Bella tem uma nova família. Mas e agora que os Cullens também estão lá?